Games

Death Stranding – 6 dicas que vão facilitar a sua vida no jogo

Death Stranding finalmente está entre nós, e se você quer facilitar a sua vida e as suas entregas, você vai precisar das nossas dicas.

No post de hoje, trazemos um rápido guia com 6 itens que você precisa dominar para conseguir tirar o melhor proveito possível do jogo.

Confira abaixo:

Sempre confie na bondade dos estranhos

Pegue coisas de outras pessoas e fabrique os seus próprios equipamentos usando materiais preciosos. Procure itens e veículos em locais compartilhados.

Usar os equipamentos de outro jogador é uma boa estratégia, mas não esqueça de também deixar equipamentos seus para o próximo.

Cuidado com a quantidade de peso que você carrega

Esta é uma das dicas mais importantes para quem está começando a jogar Death Stranding. No começo do jogo, Sam é bastante atrapalhado e vai tropeçar bastante. Para evitar que isso aconteça, abra o menu do jogo, vá na carga e aperte triângulo para que o jogo organize-a da melhor maneira possível.

Dessa forma, Sam se desequilibra menos e você consegue chegar mais facilmente perto do limite de peso que ele consegue carregar. Ele ainda vai tropeçar, mas bem menos do que antes.

Construa estradas no terceiro capítulo

O terceiro capítulo de Death Stranding é grande (muito, muito grande) e o mapa do game é enorme. No começo do capítulo você aprenderá a construir estradas e ganhará bastante asfalto para facilitar suas viagens.

Procure por outras pessoas que façam estradas e construa pelo menos uma. Você vai ver que uma estrada facilita muito as suas entregas.

Defina as melhores rotas no mapa

Ao olhar para o mapa, você pode apertar quadrado para destacar áreas. Mas de longe a melhor mecânica que você pode usar para se guiar é desenhar rotas no mapa.

Segure quadrado e desenhe uma linha da maneira que você quiser para definir a melhor rota para chegar a um determinado lugar. Quando você sair do pause, essa linha aparecerá em tempo real na sua tela conforme você aperta R1 para usar o scanner.

Descanse

Visite o seu quarto sempre que puder. Fazer isso não apenas restaura a sua estamina, saúde e o estado emocional do BB, como também o permite criar itens gratuitamente ao tomar banho ou usar o banheiro.

Quanto mais você visitar o seu quarto, mais itens você terá no seu “banco” pessoal e o melhor de tudo, sem gastar nada.

Use a viagem rápida com cuidado

No terceiro capítulo de Death Stranding, você desbloqueará a viagem rápida, mas acontece que essa funcionalidade não é tão boa quanto parece.

Ao utilizar a viagem rápida, você deixa todos os seus itens para trás com exceção dos itens que estão diretamente equipados em você (como suas botas, por exemplo). Só use a viagem rápida se estiver indo para um lugar realmente muito longe para começar uma missão. Lembre-se: não use essa funcionalidade se você já estiver em uma missão.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade