É uma piada universal o quão Yamcha sofre na série Dragon Ball. Estando presente desde a série clássica até Super, ele não tem nenhum descanso quando o assunto é passar vergonha.

Melhor até mesmo que Kuririn na arte de estar no lugar errado na hora errada e fazendo tudo errado, Yamcha é ridicularizado por tudo e todos, mesmo tendo poder o suficiente para dominar o nosso mundo real.

Isso porque o personagem que tinha até que uma certa relevância em Dragon Ball passou a se comportar como um saco de batata em Dragon Ball Z em diante, apanhando e morrendo sempre que possível e os fãs da obra de Akira Toriyama fazem questão de relembrar desses momentos sempre que uma oportunidade aparece.

E eis que uma enorme estátua foi levantada em sua “homenagem” no Japão e adivinha só qual foi a pose escolhida. Exato: Yamcha espatifado no chão.

Infelizmente não sabemos onde a estátua está localizada (eu arriscaria dizer que é em Tóquio) mas devemos confessar que ela é sensacional e hilária ao mesmo tempo.

Se você estiver no Japão, tenha certeza de tirar uma foto em frente à este meme gigante!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?