Games

Dead Space: Remake terá live esta semana mostrando novidades

Uma nova apresentação para o próximo remake da Electronic Arts do Dead Space original está programada para ocorrer no final desta semana. Desde que este renascimento de Dead Space foi revelado pela primeira vez em 2021, a desenvolvedora Motive Studios tem mostrado lentamente novos vislumbres do título em várias transmissões ao vivo. Agora, a última dessas apresentações acontecerá em apenas alguns dias com o foco do evento na arte.

Dead Space Remake – Reprodução

Dead Space: Remake de terá live no dia 12

A apresentação acontecerá na quinta feira, as 14 horas, conforme foi anunciado através no twitter oficial da empresa. O diretor de arte de Dead Space, Mike Yazijian, estará apresentado na stream e destacará novos aspectos deste remake que envolvem design de personagens, ambientes, iluminação, efeitos visuais e outros tópicos. Basicamente, se você quiser ver como o Motive está procurando tornar o Dead Space mais assustador do que já era, essa exibição provavelmente fará um bom trabalho ao destacar exatamente isso.

Neste momento, o remake de Dead Space ainda não tem uma data de lançamento específica, mas deve ser lançado em algum momento no início de 2023. Quando chegar às prateleiras das lojas, chegará apenas ao PlayStation 5. Xbox Series X e plataformas de PC.

Confira também:

Publicado por
Tags: Dead Space

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade