PUBLICIDADE
InícioGamesDead Island 2 - Dambuster Studios indica lançamento para o Xbox Series...

Dead Island 2 – Dambuster Studios indica lançamento para o Xbox Series X e PS5

Dead Island 2 ainda é conhecido como um “mito” da indústria dos games. Anunciado originalmente em 2014, o game já sofreu múltiplas alterações em seu formato e design, culminando em um projeto caótico e sem quaisquer previsões de lançamento. Inclusive, atualmente Dead Island 2 está nas mãos da Dambuster Studios, estúdio este que assumiu o desenvolvimento após diversas trocas de produtores.

PUBLICIDADE

Dito isso, parece que enfim os detalhes de Dead Island 2 estão começando a surgir, e um lançamento em potencial parece estar caminhando tranquilamente. Devido ao tempo em que o projeto está em produção, parece que também veremos o game da Deep Silver na próxima geração de consoles. E isso porque, de acordo com uma nova vaga do estúdio Dambuster, o projeto está sendo modelado para as plataformas “atuais e futuras“.

PUBLICIDADE

Tal informação pode ser localizada em uma vaga para Diretor Artístico do game. Em suma, a descrição menciona o envolvimento com o próximo título da franquia Dead Island, e não há como deixar escapar uma frase específica – que indica o lançamento para Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5.

Esta é uma oportunidade fantástica para você continuar sua carreira, liderando a direção de arte em um título inovador para plataformas atuais e futuras, em um estúdio genuinamente progressista e inovador.

O fato de ser mencionado “plataformas atuais e futuras” indica que o lançamento de Dead Island 2 continua voltado para o XOne e PS4. Mas não somente isso, como a vaga também garante versões nativas para os consoles da próxima geração (que serão disponibilizados no fim do ano). Logo, podemos estimar que a sequência está finalmente tomando forma, e este pode ser um dos grandes lançamentos para o fim da atual geração.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por mais novidades.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.