Games

Days Gone é adiado novamente pela Sony

A Sony anunciou nesta sexta-feira (19) através do seu blog oficial que Days Gone, o exclusivo de PlayStation 4 feito pela Bend Studio foi adiado novamente.

O game estava programado para sair no final deste ano, mas em março acabou sendo adiado para fevereiro de 2019 e agora foi adiado mais uma vez para o dia 26 de abril.

Esse atraso de dois meses parece ser mais uma questão de calendário do que algum problema técnico no jogo, já que o começo do próximo ano está bem abarrotado de grandes lançamentos.

Só em fevereiro teremos no dia 22 Metro Exodus e o ambicioso Anthem, que promete ser um dos grandes jogos do ano. Ainda no mesmo mês, mas sem data especifica sairá o exclusivo de Xbox Crackdown 3.

Então provavelmente para fugir dessa janela agitada de lançamentos, a Sony preferiu adiar o game em dois meses, dando mais tempo ao estúdio para polimento e lançando o seu exclusivo em uma data que até o momento não tem nenhum grande concorrente.

Days Gone é basicamente um jogo de ação de mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia transformar grande parte da população em zumbis. Você joga com o motoqueiro Deacon St. John, tentando sobreviver as ameaças dos vivos e dos mortos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade