Anime

Mangá mais recente de One Piece revela que uma guerra está prestes a acontecer em Wano

Pode ter demorado um pouco, mas One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e o novo capítulo do mangá entregou aos fãs um belo presente.

Ao fim do capítulo 920 lançado há poucos dias atrás, pudemos ver o passado e presente sombrio do país de Wano após a queda do antigo Shogun e, com essas revelações, foi provocado que uma grande guerra pode atingir Wano muito em breve.

Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!

Enquanto se reuniam dentro do antigo castelo de Oden, Kin’emon contou a história do país e como Oden fez uma grande diferença no país e como sua morte abalou a todos.

Após muita história, Kin’emon revelou como ele e o resto de seu grupo viajaram 20 anos no tempo. Prometendo vingança contra o atual Shogun de Wano, Kin’emon e os demais começaram a buscar por aliados em todos os lugares, porém a tarefa não foi tão fácil.

Após contar muita e muita história, veio a revelação:

De acordo com ele, em duas semanas haverá uma invasão na ilha onde Kaidou vive e vale lembrar que essa tal noite será de lua cheia e os minks estão no país, então imagine o que irá acontecer.

Essa invasão irá de encontro com a profecia que está prestes a acontecer, onde os 9 bainhas vermelhas irão causar o caos no país e abrir as portas de Wano para o mundo.

Aconteça o que acontecer, essa guerra promete ser extremamente épica e mal posso ver a hora de ver as lutas.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade