Anime

Mangá de Dragon Ball Super faz uma revelação surpreendente sobre o Androide 17

Dragon Ball Super está em hiato no momento no anime, mas felizmente temos o mangá e uma série de outros projetos paralelos para nos distrairmos enquanto o filme do final do ano não chega e o anime não retorna.

Nessa semana, o mangá recebeu mais uma edição, e ela fez uma revelação surpreendente sobre as habilidades do Androide 17. Hoje, falaremos um pouquinho mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desse mês de Dragon Ball Super, vimos o Androide 17 assumindo o protagonismo e destaque que ele ganhou durante o anime de Dragon Ball Super em alguns momentos muito legais.

Além de derrotar Botamo, adversário que havia sido vencido por Gohan no anime, ele também eliminou uma série de guerreiros do Universo 10, mas o grande destaque para ele mesmo foi na batalha contra Gamisaras e Damon.

Apesar de ter sido Piccolo quem eliminou Gamisaras, foi o Androide 17 quem ajudou ele a vencer o adversário. Já no caso de Damon, assim como no anime, quem encontrou o inimigo e o derrotou foi o Androide 17, e aqui o mangá fez uma revelação importante sobre ele: ele não consegue sentir ki.

Como ninguém conseguia encontrar Damon no campo de batalha, Goku sugeriu ao Androide que ele sentisse o ki do adversário, e então o Androide 17 revelou que ele não tem essa habilidade, e que ele detecta os adversários graças aos sons que eles fazem.

Para encontrar Damon então o Androide descobriu as orelhas e começou a ouvir melhor tudo o que acontecia dentro do campo de batalha, e foi assim que ele acabou encontrando o inimigo.

Essa revelação pode não ser uma grande surpresa para os fãs, já que os Androides 17 e 18 não possuíam nenhum tipo de rastreador nem sentiam ki durante a saga de Cell, mas é interessante que em tanto tempo ele não tenha aprendido a fazer isso, afinal, se ele conseguiu ficar mais forte treinando, é claro que o corpo dele consegue aprender novas habilidades.

Dragon Ball Super retorna a ser publicado no mês que vem, próximo ao dia 21.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade