Days Gone – Como derrotar Hordas no jogo

Days Gone é um jogo de sobrevivência, portanto, nada mais útil do que saber como derrotar Hordas de freakers. E por mais que você já tenha uma estratégia na manga, encontros diferentes com Hordas, em locais variados, exigem posturas mais assertivas e inteligentes. É importante, inclusive, travar a sua batalha durante o dia, quando os freakers estão menos ativos. A seguir, veja mais dicas de como sair praticamente ileso em Days Gone.

Conheça o local e use os barris a seu favor

Antes de enfrentar Hordas em Days Gone, certifique-se de que você conhece cada cantinho do mapa. Muitos locais possuem barris próximos, e uma única bala pode eliminar dezenas de freakers de uma só vez. Vale a pena explorar!

Evolua o seu foco ao máximo

Sabe aquela habilidade que você costuma deixar de lado e otimizar por último? Não faça isso com o foco! Em lutas contra hordas, é importante que você dê atenção a essa skill, que facilita bastante na hora de acertar os freakers na cabeça.

Não é uma música do Queen, mas é tão necessário quanto

Outra habilidade legal para usar contra as Hordas é a Under Pressure, que pode ser encontrada na categoria Ranged. Ela faz com que o ato de recarregar durante o foco pause o cronômetro, então você não gastará o seu tempo no Foco ao recarregar as armas. Útil, né?

Aposte em locais de difícil acesso para as Hordas de freakers

Por mais que você esteja em desvantagem em relação à quantidade, um atributo que você pode suar a seu favor é a facilidade com que você se encaixa em espaços pequenos. Procure buracos ou corredores espessos para atrasar os inimigos, e aproveite essa oportunidade para lançar bombas ou atirar balas.

Escolha as armas certas

Ao se deparar com Hordas em Days Gone, aposte no armamento certo. Semiautomáticas como snipers e pistolas não agregam muito nesse momento, portanto, prefira uma metralhadora leve (MG45 ou RPD), um rifle de assalto (MWS ou Chicago Chopper) e mantenha uma automática SMP9 por perto, para lidar com pequenos obstáculos. A LMG pode ser especialmente útil para derrubar o corpo principal das Hordas.

Faça explosivos. Depois, faça mais explosivos

Granadas, molotovs, bombas e afins são os seus melhores amigos na hora de acabar com Hordas. Tudo o que você puder lançar em direção aos freakers é válido, até mesmo bombas de fumaça ou de luz, que desorientam os inimigos.

Não tenha medo da bomba de proximidade

Em Days Gone, Hordas muito grandes podem encurralá-lo rapidamente. Para não ficar tão sobrecarregado, aposte nas bombas de proximidade, que com certeza aliviarão um pouco da pressão. Com essa distração, você consegue alguns segundos preciosos para matar os freakers e sobreviver ao ataque.

Faça um caminho de armadilhas

Antes de ir com muita sede ao pote, crie uma estratégia. Coloque armadilhas no meio do caminho e aproveite a oportunidade de matar até dezenas de freakers sem disparar nenhuma bala! As bombas são ótimas aliadas aqui — só não esteja perto quando elas explodirem!

Rise and shine! Lute com Hordas só durante o dia

Mesmo se você for uma pessoa noturna, prefira enfrentar os freakers durante o dia. Ainda será um desafio, porém, bem mais inteligente. Além disso, você também poderá encontrar o local onde as criaturas se escondem — e uma simples granada pode acabar resolvendo o seu problema.

Termine Days Gone (e vença mais Hordas)

Zerou o game? Então agora é a hora de matar mais freakers! Você terá acesso a todas as locações das Hordas no mapa assim que chegar ao final do jogo. Só não esqueça das nossas dicas, hein?

Days Gone está disponível para PS4.

Confira também:

Carolina Rocha

jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.

Publicado por
Tags: Days GonePS4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade