7 Days to Die – Quanto minério é preciso carregar em uma única viagem

Carregar minérios em 7 Days to Die não é uma tarefa muito simples. Por isso hoje iremos mostrar quanto de minério você consegue carregar em uma única viagem.

Seja usando ferro para fundir ferro forjado para melhorar cercas ou aço forjado para fabricar certas armas, ferramentas e outros itens de qualidade, ter um estoque decente de minério é crucial para afastar zumbis. Quanto mais os jogadores sobrevivem, mais difíceis as Luas de Sangue se tornam. Este desafio crescente exige algumas habilidades de mineração e um limite decente para se esforçar ao coletar minerais.

Quanto minério é possível carregar em 7 Days to Die

A menos que use mods em 7 Days to Die, o número padrão de minério que constitui uma pilha é 6.000. No começo, esse número parece alto. No entanto, à medida que os jogadores ganham experiência e aumentam seu nível, eles descobrirão que, ao obter uma pilha de 6.000 de qualquer minério, se torna bem fácil.

Por esse motivo, cabe aos sobreviventes buscar um limite mínimo durante a mineração. Este limite pode variar de minério para minério e deve ser maior para os mais importantes. O ferro, por exemplo, é um dos minérios mais úteis que os jogadores podem usar, pois é um material básico necessário para aprimorar cercas, criar a maioria das armas, construir portas e outras defesas e fazer reparos. Para esse fim, uma meta decente para minerar ferro a cada viagem é de quatro pilhas de 6.000. Com as vantagens, alimentos, bebidas e ferramentas adequadas, essa meta pode ser alcançada em menos da metade de um dia de jogo.

Em seguida, um dos minérios que precisamos carregar em 7 Days to Die é a pedra, que é o mineral mais fácil de adquirir, pode ser encontrada ao lado de qualquer um dos outros minérios. A facilidade de acesso de pedras resulta em um limite menor sendo necessário, apesar do uso do recurso na elaboração de muitos itens. Duas pilhas de pedra, por exemplo, é um mínimo razoável, já que os jogadores muitas vezes, inadvertidamente, juntam quantidades extras enquanto focam em outros materiais.

Agora temos o nitrato de potássio, carvão e chumbo. Todos têm limites semelhantes aos do ferro e da pedra, com o nitrato de potássio sendo indiscutivelmente o mais importante dos três, considerando seu uso no cultivo de alimentos, fabricação de pólvora para melhor poder de fogo durante as luas de sangue e formulação de remédios.

7 Days to Die está disponível para Playstation 4, Xbox one e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade