Dark Souls – As 10 melhores armas do jogo

Dark Souls tem uma variedade imensa de armas, e esse guia irá te mostrar as 10 melhores armas do jogo.

Devido a grande variedade de armas do Dark Souls, existem algumas que se destacam mais que outras. Mas é impossível rotular uma arma como “a melhor arma do jogo”, pois existem muitas variáveis envolvidas como a build do personagem e o inimigo que você está lidando.

Mas esse guia irá te mostrar 10 armas que são definitivamente muito fortes e estão entre as melhores do jogo.

As 10 melhores armas de Dark Souls

Segue a lista abaixo:

Zweihander

Abrimos a lista com ela, pois além de ser extremamente forte, ela é fácil de ser encontrada e basta apenas investir em força para conseguir usa-la. Você pode conseguir ela assim que chega no santuário do elo de fogo, vá para o local onde fica os esqueletos e ela estará entre os itens do chão.

É necessário 24 de força e 10 de destreza para equipa-la, então não é tão recomendado usar ela logo de cara. Mas guarde para quando você conseguir os atributos e stamina para atacar bastante.

Uchigatana

Uma opção para builds de destreza que fica logo no inicio do jogo é a Uchigatana. Ela é adquirida assim que você mata o primeiro mercador do jogo na primeira área.

Além de ser fácil de consegui-la, ela é extremamente forte e você consegue ir até o final do jogo com muita facilidade com ela.

Espada grande do cavaleiro negro

Essa é considerada pela comunidade de Dark Souls uma das melhores armas do jogo, ela escala muito bem com força e destreza. Mas infelizmente não é fácil conseguir ela.

Você precisa que um cavaleiro negro equipando ela drop quando você matar ele. A sua melhor chance de conseguir a arma é com o cavaleiro negro da Paróquia dos mortos vivos, caso ele não solte a arma, então você precisa esperar até o final do jogo para matar os cavaleiros negros que reaparecem lá.

Claymore

Uma arma clássica que já esta presente desde o Demon’s Souls, ela pode ser adquirida na ponte onde tem um dragão cuspindo fogo no inicio do jogo.

Ela escala muito bem com força e destreza, se tornando uma arma ideal para builds que gastam pontos igualmente em ambos os atributos.

Espada grande do luar

Essa é a recomendação caso você tenha um personagem mago, uma das melhores armas da classe e com um moveset bastante interessante.

Para conseguir ela você precisa cortar o rabo do chefe Seath o descamado, não é uma tarefa tão fácil, mas vale a pena pela arma.

Alabarda do cavaleiro negro

Outra arma de cavaleiro negro que escala muito bem com força e destreza. Mas para consegui-la será a mesma dificuldade de todas as outras armas de cavaleiro negro.

Você precisa que um cavaleiro negro usando ela drop quando você matar ele, ou terá que esperar até a ultima área do jogo, onde você pode matar cavaleiros que revivem a vontade.

Machado grande do cavaleiro negro

Outra arma de cavaleiro negro excelente e se enquadra nas melhores do jogo inteiro. Mas será necessário o mesmo trabalho de todas as outras, ou um cavaleiro negro solta ela quando morre ou você terá que esperar até o final do jogo.

Estoc

Mais uma espada excelente para builds de destreza, ela tem um moveset extremamente rápido e pode ser adquirida assim que você chega no santuário do elo de fogo.

Desça para as ruínas de nova londo e ela estará logo na entrada em um corpo a direita atrás de uma escada.

Espada do GraveLord Nito

Uma excelente escolha pro inicio do jogo devido a sua força descomunal para as primeiras áreas e não é tão difícil consegui-la.

Desça para as catacumbas e vá direto para onde fica o pacto do Nito, apenas entre no pacto e você conseguirá a espada.

Espada do cavaleiro negro

E para fechar a lista nós temos a ultima arma de cavaleiro negro. Ela é extremamente forte assim como todas as outras.

Mas sofre do mesmo problema para conseguir, se um cavaleiro negro usando ela não soltar quando morrer, você só terá outra oportunidade no final do jogo.

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade