Games

Dark Souls 3 – Como fazer o Guts de Berserk

A personalização de personagem e armas no Dark Souls 3 é imensa, e hoje vamos te ensinar a como fazer o Guts do Berserk dentro do jogo.

Existem várias builds que permitem ao jogador fazer cosplay como Guts através de várias peças de armadura diferentes que lembram suas roupas de mangá em um estilo de jogo viável (embora desafiador).

Dark Souls 3 – Como fazer o Guts de Berserk

Confira abaixo algumas das melhores maneiras de fazer cosplay do Guts em Dark Souls 3:

Bando do falcão

A armadura de Guts usada durante a maior parte de seu tempo com o bando do falcão durante a “Idade de Ouro” é o mais mundano e prático de todas as roupas primárias de Guts. Consistindo em uma armadura de cavaleiro muito básica forrada com almofadas de tecido subjacentes e acolchoamento, sua característica marcante, como em todos os looks de Guts, é sua enorme espada.

Enquanto esta espada inicial é muito mais fina do que sua espada Dragon Slayer muito mais icônica, a espada mercenária de Guts ainda é imponentemente longa e responsável por sua fama infame de assassino de 100 homens. A maioria das armaduras Sellsword de Dark Souls 3 se assemelha muito ao visual de Guts ‘Bando do falcão. A única exceção é o capacete, que pode ser facilmente substituído pelo Forgotten Knight Helm de visor aberto ou ser removido para mostrar o rosto de Guts. A arma principal é a Astora Greatsword que, embora não se pareça muito com a espada mercenária de Guts, é a mais próxima encontrada em Dark Souls 3.

O espadachim negro

A roupa de estreia de Guts e a que ele usa na maior parte do mangá até receber a armadura Berserker, o visual do Espadachim consiste em uma armadura segmentada que às vezes é coberta por sua icônica capa preta. Tendo perdido seu braço esquerdo durante o Eclipse, Guts o substituiu por uma prótese que pode ser convertida em um canhão em miniatura. Nesta roupa, Guts recebe sua famosa espada Dragon Slayer, uma placa maciça de ferro que ele consegue manejar com grande efeito, apesar de seu tamanho e peso.

Os fãs de Dark Souls podem fazer cosplay do Espadachim Negro usando a armadura e manoplas da Undead Legion combinadas com as pernas de Alva, de preferência sem capacete. No lugar de um braço de canhão, os jogadores podem colocar alguma Piromancia com a Arte da Combustão, como a “Chaos Bed Vestiges” para simular esta poderosa arma reserva. Claro, o traje não está completo sem a poderosa espada larga encontrada na fortaleza de Farron.

A armadura Berserker

A armadura atual de Guts e provavelmente sua armadura mais legal, a armadura Berserker é um artefato forjado por anões que uma vez foi usado pelo Cavaleiro Caveira e confiado a bruxa Flora. Dada a Guts após os novos apóstolos de Griffith invadirem a árvore espiritual de Flora, a armadura Berserker tira vantagem do estilo de luta “furioso” de Guts ao ser instilada com suas emoções negativas e suprimindo sua dor e medo.

Isso aumenta as capacidades de luta já ferozes de Guts ao custo de potencialmente se transformar em uma besta feroz incapaz de distinguir amigo de inimigo. Dark Souls 3 pode replicar este incrível conjunto de armadura com a maior parte do conjunto de armadura do Cavaleiro Negro, completando com o elmo de Morne ou sem elmo à escolha do jogador. A Greatsword e a Pyromancy Flame retornam do conjunto Black Swordsman, mas o feitiço escolhido é o Power Within, aumentando muito a defesa do jogador ao custo de gradualmente perder HP.

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade