Categorias: E-SportsGames

CS:GO – MIBR se pronuncia oficialmente sobre a saída de Coldzera da equipe

A MIBR acaba de se pronunciar oficialmente sobre a saída de Marcelo “Coldzera” David da equipe.

Em postagem no Twitlonger feita por Ricardo “dead” Sinigaglia, o manager do time, a organização afirma que a equipe vai passar por uma fase de reconstrução, e que eles decidiram manter o jogador no banco imediatamente para que esta reconstrução comece o quanto antes.

No pronunciamento, dead comenta que a equipe vai priorizar o coletivo acima de qualquer individualidade daqui pra frente, e desejou a Coldzera toda a sorte do mundo na próxima fase da equipe dele.

Abaixo, você pode ler o pronunciamento completo, feito no Twitlonger.

“Comunico que hoje, Marcelo “coldzera” David não faz mais parte da line up titular do MIBR, e sendo assim ficará como reserva.

Depois da derrota de Cologne, ele expressou vontade em se tornar reserva ou ser transferido de equipe.

Conversamos algumas vezes, para termos a certeza de que esta seria a sua decisão.

Eles nos ofereceu a possibilidade de jogar todos os campeonatos que ainda temos nessa temporada, e até mesmo o Major, na próxima temporada.

Chegamos a conclusão que a fase que iremos viver será de reconstrução para o futuro, e que, quanto antes começarmos será melhor, não apenas para a nossa line up, e sim para o pensamento como equipe.

Para bem representar o MIBR e todo seu legado, necessitamos estar na mesma página, sempre em frente, na mesma sintonia, tanto os jogadores, quanto à comissão técnica e Organização, onde nenhum indivíduo pode estar acima do coletivo.

Este, será o pensamento do MIBR daqui para frente. Valorizaremos o coletivo e a união acima de qualquer individualidade e necessidade, que não seja para o bem da equipe.

Assim sendo, jogaremos os respectivos campeonatos com o nosso treinador zews e para o major, adianto que ainda estamos averiguando nossas opções.

Gostaria de agradecer ao Marcelo por todos os momentos que vivemos juntos, momentos bons e ruins, mas que durante esses quatro anos de convivência foram incríveis, e que hoje essa história inspira milhares de pessoas pelo mundo.

Agradeço ao profissional dedicado e ao amigo de todas as horas e desejo apenas o melhor, e que busque e encontre a felicidade que você procura.

Aos nossos fãs e pessoas que se identificam e simpatizam com o nosso trabalho, agradeço o apoio sempre, e que nos apoie ainda mais nessa fase de reconstrução. Será muito importante para a gente.

Já nos reinventamos diversas vezes e faremos isso novamente, e contamos com o apoio de vocês.

Obrigado.

#SomosMibr”

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies