Categorias: E-Sports Games

CS:GO – MIBR se pronuncia oficialmente sobre a saída de Coldzera da equipe

A MIBR acaba de se pronunciar oficialmente sobre a saída de Marcelo “Coldzera” David da equipe.

Em postagem no Twitlonger feita por Ricardo “dead” Sinigaglia, o manager do time, a organização afirma que a equipe vai passar por uma fase de reconstrução, e que eles decidiram manter o jogador no banco imediatamente para que esta reconstrução comece o quanto antes.

No pronunciamento, dead comenta que a equipe vai priorizar o coletivo acima de qualquer individualidade daqui pra frente, e desejou a Coldzera toda a sorte do mundo na próxima fase da equipe dele.

Abaixo, você pode ler o pronunciamento completo, feito no Twitlonger.

“Comunico que hoje, Marcelo “coldzera” David não faz mais parte da line up titular do MIBR, e sendo assim ficará como reserva.

Depois da derrota de Cologne, ele expressou vontade em se tornar reserva ou ser transferido de equipe.

Conversamos algumas vezes, para termos a certeza de que esta seria a sua decisão.

Eles nos ofereceu a possibilidade de jogar todos os campeonatos que ainda temos nessa temporada, e até mesmo o Major, na próxima temporada.

Chegamos a conclusão que a fase que iremos viver será de reconstrução para o futuro, e que, quanto antes começarmos será melhor, não apenas para a nossa line up, e sim para o pensamento como equipe.

Para bem representar o MIBR e todo seu legado, necessitamos estar na mesma página, sempre em frente, na mesma sintonia, tanto os jogadores, quanto à comissão técnica e Organização, onde nenhum indivíduo pode estar acima do coletivo.

Este, será o pensamento do MIBR daqui para frente. Valorizaremos o coletivo e a união acima de qualquer individualidade e necessidade, que não seja para o bem da equipe.

Assim sendo, jogaremos os respectivos campeonatos com o nosso treinador zews e para o major, adianto que ainda estamos averiguando nossas opções.

Gostaria de agradecer ao Marcelo por todos os momentos que vivemos juntos, momentos bons e ruins, mas que durante esses quatro anos de convivência foram incríveis, e que hoje essa história inspira milhares de pessoas pelo mundo.

Agradeço ao profissional dedicado e ao amigo de todas as horas e desejo apenas o melhor, e que busque e encontre a felicidade que você procura.

Aos nossos fãs e pessoas que se identificam e simpatizam com o nosso trabalho, agradeço o apoio sempre, e que nos apoie ainda mais nessa fase de reconstrução. Será muito importante para a gente.

Já nos reinventamos diversas vezes e faremos isso novamente, e contamos com o apoio de vocês.

Obrigado.

#SomosMibr”

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Novas fotos dos bastidores de Bloodmoon vazam na internet

Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones está a todo vapor na produção, mas parece que a HBO realmente não…

6 minutos atrás

Este seria o visual de Kefla Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super, segundo fã

Entre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, duas das adições mais interessantes para a franquia foram Kale e…

30 minutos atrás

Próximo episódio do anime de One Piece contará com o retorno de um personagem muito amado pelos fãs

Quem assistiu o episódio de One Piece dessa semana ficou bastante empolgado com a revelação de O-Tama, uma personagem que…

2 horas atrás

Esse Funko Pop de Mirio de My Hero Academia fará você querer gritar Plus Ultra

My Hero Academia é um dos maiores e melhores títulos shonen da atualidade e não seria surpresa nenhuma ver alguns…

3 horas atrás

Novo vazamento revela o possível visual de Naomi Watts no Spin-Off de Game of Thrones, Bloodmoon

Como já sabemos, a HBO está trabalhando na produção do episódio piloto do primeiro derivado de Game of Thrones, que…

3 horas atrás

Nintendo anuncia novo modelo do Switch com maior duração de bateria

Depois de ter revelado na semana passada uma nova versão do Switch totalmente portátil, a Nintendo anunciou recentemente que o…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies