Categorias: Anime

Descubra quantas pessoas cada membro do Bando do Chapéu de Palha matou até hoje em One Piece

One Piece é um dos animes mais longos de todos os tempos, e exatamente por ser um Shonen, a história tem uma série de combates violentos que, eventualmente, acabam com personagens morrendo.

Mas quantos personagens o bando de Luffy matou durante a história?

No post de hoje, trazemos a lista completa, e ela é surpreendente em alguns casos, como no do próprio líder do bando.

Luffy – Nenhuma

O capitão do Bando do Chapéu de Palha nunca mata seus inimigos, independente do quão cruel eles forem. Ao invés disso, Luffy prefere deixar que eles sejam livres para seguir seus sonhos, desde que não façam mal a nenhuma outra pessoa.

Zoro – Ao menos uma

É impressionante que um personagem que luta com três espadas só tenha matado uma pessoa até hoje, e isto aconteceu recentemente. No início do arco do País de Wano, Zoro acaba matando um dos subordinados de Orochi ao parti-lo ao meio junto a uma casa. Ele está sendo procurado pelos homens do Shogun desde então.

Usopp – Nenhuma

Mesmo sendo o atirador do bando, Usopp nunca matou ninguém, e ele provavelmente não teria a coragem para tal. Usopp tem um coração mole demais para ser capaz de fazer este tipo de coisa.

Sanji – Não se sabe

Apesar de Sanji nunca ter matado ninguém desde que foi introduzido ainda no início de One Piece, existe a chance de ele já ter matado algumas pessoas durante sua infância. Sanji pode ter sido obrigado a matar alguém enquanto era treinado para fazer parte da Germa 66, na época em que vivia com sua família.

Nami – Nenhuma

A navegadora do bando é uma exímia ladra que raramente é pega, e sempre consegue se safar sem um arranhão caso seja pega. Nami prefere persuadir seus inimigos ao invés de enfrentá-los de frente, e é por isto que ela nunca precisou matar ninguém até hoje.

Chopper – Nenhuma

De todos os personagens do Bando do Chapéu de Palha, Chopper é o que menos tem chance de matar alguém. O médico do bando deseja tratar e ajudar o máximo de pessoas possíveis, e portanto assassinato não combina nem um pouco com a personalidade dele.

Robin – Não se sabe

Mesmo não tendo matado ninguém desde que se juntou ao bando, é bem provável que Robin tenha matado várias pessoas durante sua vida. Além de ter passado 20 anos fugindo e se escondendo por ser a única sobrevivente da Ilha de Ohara, Robin também fez parte da Baroque Works por vários anos, e por isso ela deve ter sido obrigada a matar alguém em algum momento durante estes anos.

Franky – Não se sabe

Antes de se juntar aos Chapéu de Palha, Franky agia como o líder de uma organização criminosa em Water 7. Apesar de pouco provável, ainda existe a possibilidade de Franky ter matado alguém durante seus anos na vida do crime.

Brook – Não se sabe

Brook fazia parte de outro bando pirata muitos anos antes de se juntar ao Chapéu de Palha e de ser preso em Thiller Bark, o que significa que ele pode ter matado outros piratas durante suas viagens.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies