Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Coldzera não jogará nem a Blast Pro Series LA nem a IEM Chicago pela MIBR

A crise da MIBR ganhou mais um novo capítulo no dia de hoje, e, ao que tudo indica, foi o último de Marcelo “Coldzera” David dentro do time.

De acordo com o site HLTV, o jogador não fará parte da line-up da MIBR que vai participar dos eventos Blast Pro Series LA nem da IEM Chicago, e o substituto dele será Wilton “zews” Prado, o técnico do time.

Inicialmente, imaginava-se que o jogador iria participar dos dois últimos eventos, mas recentemente foi possível ver em stories do Instagram que Zews já participava dos treinos com o time, ou seja, provavelmente a MIBR vai aproveitar estes dois eventos para testar a line-up atual e fazer os ajustes necessários para o Major, que acontece no final do mês.

Com isso, fica claro que a MIBR não irá para este Major com o objetivo de serem campeões, e sim com a intenção de manter o status de Legend, já que perdê-lo seria catastrófico para o time.

O time da MIBR agora é consistido pelos seguintes jogadores:

  • Gabriel “Fallen” Toleto
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Epitácio “Taco” de Melo
  • Lucas “LUCAS1” Telles
  • Wilton “zews” Prado

A Blast Pro Series LA começa neste sábado, e a MIBR vai enfrentar no mesmo dia partidas de melhor de um contra as seguintes equipes: Renegades, FaZe, NRG, Liquid e Cloud9.

Abaixo, você confere Fernando “fer” Alvarenga comentando sobre a saída de Coldzera durante uma livestream recente dele:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies