CS:GO – Major pode não acontecer no Rio de Janeiro e sim em São Paulo; Entenda.

Um dos maiores sonhos dos fãs brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive parece estar bem próximo de acontecer com a realização do Major no Brasil, mas parece que há um importante detalhe a ser decidido ainda: o local de realização do evento.

De acordo com informações novas da ESPN Brasil, Allianz Parque e Jeunesse Arena estão disputando para ver quem ficará com o evento a ser realizado no Brasil no começo de 2020.

Caso você não saiba, o Allianz Parque é o estádio do Palmeiras, ou seja, ele fica em São Paulo, enquanto que a Jeunesse Arena sim fica no Rio de Janeiro.

Como noticiado mais cedo pelo site DBLTAP, o primeiro Major de 2020 acontecerá no Brasil, e será realizado pela ESL.

Do lado do Allianz Parque, pesa o fato dele ter sediado a decisão da segunda etapa do CBLoL em 2015, ou seja, knowhow para eventos transmitidos pela internet eles têm.

Já o Rio de Janeiro usa o complexo olímpico para sediar eventos de esportes eletrônicos, como o MSI de League of Legends, a final mundial da Pro League de Rainbow Six e até mesmo o recente Mundial de Free Fire, onde o Corinthians saiu-se campeão.

Seja como for, ao que tudo indica, o Brasil realmente vai receber um Major. Resta agora sabermos para onde teremos que comprar a passagem.

Quem aí já está ansioso?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade