Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Major pode não acontecer no Rio de Janeiro e sim em São Paulo; Entenda.

Um dos maiores sonhos dos fãs brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive parece estar bem próximo de acontecer com a realização do Major no Brasil, mas parece que há um importante detalhe a ser decidido ainda: o local de realização do evento.

De acordo com informações novas da ESPN Brasil, Allianz Parque e Jeunesse Arena estão disputando para ver quem ficará com o evento a ser realizado no Brasil no começo de 2020.

Caso você não saiba, o Allianz Parque é o estádio do Palmeiras, ou seja, ele fica em São Paulo, enquanto que a Jeunesse Arena sim fica no Rio de Janeiro.

Como noticiado mais cedo pelo site DBLTAP, o primeiro Major de 2020 acontecerá no Brasil, e será realizado pela ESL.

Do lado do Allianz Parque, pesa o fato dele ter sediado a decisão da segunda etapa do CBLoL em 2015, ou seja, knowhow para eventos transmitidos pela internet eles têm.

Já o Rio de Janeiro usa o complexo olímpico para sediar eventos de esportes eletrônicos, como o MSI de League of Legends, a final mundial da Pro League de Rainbow Six e até mesmo o recente Mundial de Free Fire, onde o Corinthians saiu-se campeão.

Seja como for, ao que tudo indica, o Brasil realmente vai receber um Major. Resta agora sabermos para onde teremos que comprar a passagem.

Quem aí já está ansioso?

Este website utiliza cookies