Estes são os poucos personagens que realmente parecem piratas em One Piece

No mundo de One Piece criado por Eiichiro Oda existem, literalmente, milhares de personagens e todos eles são bastante distintos uns dos outros, onde alguns são piratas, outros são marinheiros e outros são somente civis comuns mesmo.

Conhecemos vários piratas nesses mais de 900 capítulos e os principais, é claro, são aqueles que fazem parte do bando de Luffy mas convenhamos que nem todos os piratas realmente se parecem com piratas. Nami, por exemplo, mais parece uma bela moça comum do que uma fora-da-lei e não somente ela, mas quase todos os personagens sequer parecem piratas, porém existem alguns que dão na cara que vivem da pirataria e é exatamente sobre eles que falaremos hoje.

É claro que não levaremos aquele estereótipo de perna de pau, tapa olho, um sabre e um papagaio no ombro, mas sempre vale ressaltar.

Vamos começar a lista por Buggy, um dos vilões mais legais e engraçados de One Piece. Desde o início seu visual já deixa bem na cara que ele é um pirata por conta de seu chapéu, sua capa e até mesmo pelas suas botas, mas infelizmente depois do Timeskip ele mais parece um artista de circo do que qualquer outra coisa, mas ainda assim vale mencioná-lo.

Outro personagem que deixa bastante óbvia sua vida de pirataria é Gol D. Roger, o falecido Rei dos Piratas e o único na história a encontrar a última ilha da Grand Line e desvendar os segredos do mundo.

Seu chapéu, sua barba e suas roupas são tão marcantes que são praticamente impossíveis de não serem notadas e alguém falar “Esse cara aí é um pirata!”.

Agora um pirata que foi apresentado há não muito tempo atrás é Barba Rosa (subordinado do Barba Negra).

Assim como Roger e Buggy, suas roupas dão na cara que ele não é uma pessoa que vive dentro da lei, além de seu chapéu e sua enorme barba que parece ser uma característica obrigatória entre os piratas. Ah! e vale notar o revolver em sua cintura.

E por último temos ele, o pirata mais miserável e traiçoeiro que existe em One Piece.

De longe podemos notar que Barba Negra é um pirata e ele talvez seja o personagem com o visual mais próximo daqueles piratas de tapa olho e etc que estamos acostumados a ver por aí. Sua capa, a ausência de uma camisa, revólveres em sua cintura, as jóias, sua barba e sua cara feia são o kit-pirata completo e a cereja do bolo é aquele dente faltando.

Esses são os poucos personagens que realmente se parecem com verdadeiros piratas, mas Eiichiro Oda certa vez disse que, nos momentos finais de One Piece, aparecerá um pirata “de verdade” com tapa-olho, perna de pau, papagaio e tudo, então mal posso esperar para ver como será esse personagem.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por