Categorias: Games

CS:GO – MIBR anuncia meyern como o mais novo jogador da organização

A MIBR acabou de anunciar no Twitter oficial deles que o jogador Lucas “LUCAS1” Teles está deixando o time de CS:GO da organização. O jogador experiente no senário competitivo, que já atuou ao lado do próprio Gabriel “FalleN” Toledo há vários anos atrás se despede do atual maior time brasileiro de CS:GO.

Confira a declaração da MIBR no twitter:

Minutos depois, a Sharks anunciou, também no twitter oficial da organização, que Ignacio “meyern” Meyer não faz mais parte da organização, o que que praticamente confirmou que o argentino irá para a MIBR. Confira o Tweet:

Depois disso, todos tinham certeza de que o argentino de 17 anos se juntaria à MIBR. Mas bastou menos de uma hora para que o anúncio da MIBR oficializando meyern como quinto jogador fosse publicado. Confira:

Vai ser bem interessante ver meyern, um jogador tão novo competindo ao lado de veteranos como Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga, não é mesmo?

Agora, a lineup de CS:GO da MIBR fica assim:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Epitacio “TACO” de Melo
  • Vito “kNgV-” Giuseppe
  • Ignacio “meyern” Meyer

E aí, o que você acha da saída de LUCAS1 e a entrada de meyern na MIBR? Comente aqui embaixo!

O próximo compromisso da MIBR é o cs_summit 5, que acontece entre os dias 12 e 15 de dezembro e conta com premiação de 150 mil dólares.

Além da MIBR, Fúria, G2, mousesports, OG e Virtus.Pro também irão participar do evento.

A primeira partida da MIBR no cs_summit 5 será contra a G2, às 22 horas do horário de Brasília. Depois desta partida, uma nova partida contra a G2 também está confirmada para as 23 horas também válida pelo cs_summit 5.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies