Categorias: Cinema e TV

Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries, foi parar no hospital durante as gravações de V-Wars!

Atualmente no papel do Dr. Luther Swann – protagonista de V-Wars, nova série da Netflix – Ian Somerhalder deu um pequeno susto nos fãs ao contar que foi parar no hospital durante as gravações da série!

A notícia foi compartilhada com o público através de um vídeo em seu Instagram, onde o ator falava sobre suas expectativas para o seriado e o quanto havia se empenhado nesse trabalho.

Ian, que além de ator, também é um dos produtores de V-Wars, não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas deixou escapar em um determinado momento que toda a sua entrega à produção acabou o levando até o hospital.

“É minha primeira vez como produtor entregando algo assim. Mas espero que vocês gostem. Eu coloquei meu coração e minha alma nesse show. Foi um ano da minha vida, me levou para o hospital! Mas é uma incrível jornada”, contou o ator.

Ian Somerhalder ficou conhecido mundo a fora pelo seu papel em The Vampire Diaries, série de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies