Games

CS:GO – Como kickar bots em uma partida privada

Se você pensa em criar uma partida privada de CS:GO, certamente você vai querer saber como kickar os bots da partida. Afinal, se você vai treinar granadas ou jogar 1v1 com um amigo, os bots vão atrapalhar você. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a kickar bots no CS:GO!

Confira também:

Como kickar bots no CS:GO

Antes de tudo, saiba que só é possível kickar bots se você for o dono da sala. Agora que isso ficou claro, saiba que fazer isso é extremamente simples. Tudo o que você precisa fazer é abrir o console de comandos e digitar “bot_kick” e apertar Enter para confirmar o comando.

Agora, se o seu console não estiver abrindo, certifique-se de ativá-lo nas configurações do seu jogo.

Se você joga muito em servidores privados para treinar granadas ou realizar treinos táticos com o seu time, recomendamos que você crie a sua própria CFG para executar uma série de comandos importantes (como kickar os bots) de uma vez só.

E aí, esse guia de como obter kickar bots no CS:GO foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam CS:GO. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

CS:GO está disponível para PC via Steam, Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo foi descontinuado nas versões de console, mas continua recebendo atualizações no PC e conta com um cenário competitivo vibrante.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade