CS:GO – Coldzera é oficializado na FaZe Clan

A novela “para onde Coldzera” vai finalmente chegou ao fim na madrugada do dia 26 de setembro.

Hoje, a FaZe Clan anunciou oficialmente a contratação de Marcelo “Coldzera” David como seu quinto jogador, algo que todo mundo imaginava que iria acontecer após Filip “NEO” Kubski e Ladislav “GuardiaN” Kovács deixarem a equipe.

Abaixo, você confere o Tweet do anúncio:

Apesar dos valores da transferência não terem sido revelados, especula-se que o passe de Coldzera custou à Faze certa de 1 milhão de dólares, ou seja, esta provavelmente foi a transferência mais cara da história do CS:GO, superando até mesmo a de Stewie2K quando este foi para a MIBR no ano passado.

A estreia de Coldzera na FaZe acontecerá na ESL One New York, que começa hoje, nesta quinta-feira, e contará com premiação de 200 mil dólares.

Além da FaZe, os seguintes times também estão no torneio: Astralis, NRG Esports, OpTic Gaming, Team Liquid, G2 Esports, ENCE e eUnited.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por