Novo capítulo de One Piece revela quais foram as consequências da Reverie

O capítulo 956 do mangá de One Piece resolveu tirar momentaneamente o foco do País de Wano e abordou novamente a Reverie, especificamente quais foram as consequências dessa importante reunião com os 50 líderes das principais nações aliadas do Governo Mundial.

Já no começo do capítulo temos Garp falando sobre um incidente que ocorreu após o final da Reverie envolvendo Alabasta. Embora não ofereça muitos detalhes sobre o ocorrido, Garp afirma que a Marinha já está empregando toda a sua força para resolver o problema, e pede para que o Rei Neptune não tema os humanos da superfície por causa disso.

Posteriormente, o capítulo nos leva para a redação de Morgan, onde descobrimos que o incidente a qual Garp se refere na verdade foi uma tentativa de assassinato que acabou não sendo consumada, em que o provável alvo era a Nefertari Vivi. Um agente do governo até foi mandado para tentar impedir que isso fosse publicado, mas Morgan acabou o derrotando e a informação foi distribuída logo na capa do jornal.

Além dessa tentativa de assassinato, o jornal ainda contou com outras duas importantes notícias: a suposta morte de Sabo e o fim do sistema dos Shichibukai. Embora ainda seja questionável se Sabo realmente morreu, a notícia de que os Shichibukais voltaram a ser inimigos do Governo Mundial provavelmente provocará uma mudança gigantesca no mundo de One Piece.

No final desse capítulo já vemos o começo dessas mudanças, com diversas frotas da Marinha subitamente se preparando para atacar Buggy, Mihawk, Edward Weevil e Boa Hancock.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.