Categorias: Anime

Este seria o ninja mais forte que Orochimaru poderia derrotar se ele tivesse tempo de preparo em Naruto Shippuden

Orochimaru foi um dos vilões mais perigosos de Naruto. Apesar de seu nível de poder se perder quando nos referimos aos Otsutsuki e Jinchuuriki da Juubi, sua imortalidade e conhecimento extremamente avançado sobre tudo que existe o permite abocanhar alvos muito maiores do que ele deveria.

O maior poder de Orochimaru é sua total ausência de moralidade quando o assunto é atingir seus objetivos e o tempo que ele se dá para planejar. Com isso ele atingiu uma reputação semelhante a do “Batman” da DC Comics para os fãs: com preparo, ambos podem derrotar qualquer um.

Todas as derrotas de Orochimaru se deram quando ele falhou em prever que os adversários também tem planos ocultos ou onde ele não era a pessoa com mais inteligência sobre o adversário.

Mas quando ele conhece o adversário a fundo e tem tempo para se preparar, dificilmente ele sai perdendo. Orochimaru já assassinou mais de um Kage e derrotou mais de um Jinchuuriki, mesmo não tendo imensas demonstrações de poder bruto além de sua forma Hidra.

O Sannin das Cobras elevou suas habilidades de persuasão e convencimento dos vivos para os mortos e aperfeiçoou o Edo Tensei a ponto de conseguir controlar Tobirama Senju, Minato Namikaze e Hiruzen Sarutobi com poderes perto dos originais.

E com esse time de inimigos ressuscitados (que nessa forma tem chakra infinito e são incansáveis) e suas formidáveis habilidades de combate (imortalidade, múltiplos kekkei genkai, mestre de todas as transformações básicas, invocações poderosas, etc) ele pode certamente enfrentar inimigos muito poderosos.

O limite de Orochimaru seria algo como o Madara Uchiha em sua forma Mangekyou Sharingan Eterno. O segundo ninja mais poderosos de todos os tempos que não teve acesso ao chakra dos Seis Caminhos.

Mesmo o Susano’o de Madara e o genjutsu do Sharingan poderiam enfrentar um exército de Kage que Orochimaru é capaz de invocar em combate.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies