Crytek anuncia o MOBA Arena of Fate

A Crytek anunciou mais cedo via comunicado de imprensa que o seu novo jogo é… um MOBA! Sim, mais um pra coleção. Arena of Fate, segundo as próprias palavras deles, será um jogo multiplayer cheio de ação. O jogo colocará 5 jogadores de cada lado e dará a possibilidade de escolha de diversos personagens famosos, mas não das franquias deles e sim das histórias de terror clássicas, como Frankenstein e Jack, o Estripador.

Comentando sobre essa seleção de elenco, o diretor do jogo, Vesselin Handijev disse o seguinte: “Imagine Joana D’Arc e Robin Hood se ajudando para caçar a Chapeuzinho Vermelho, isso não seria sensacional?”. Eu te respondo o que seria, senhor Handijev, mais um episódio de Once Upon a Time.

A Crytek também confirmou que o jogo vai rodar na CryEngine e que entra em fase Beta nesse inverno (do nosso hemisfério) no PC. O jogo ainda ganhou um teaser, que pode ser conferido abaixo:

O que vocês acharam? Vai ser mais um para jogar umas duas ou três partidas e nunca mais ou um MOBA a se considerar? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por