Metro Redux é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

A Deep Silver acaba de anunciar que a franquia Metro vai ganhar a coletânea Metro Redux para PC, Xbox One e PlayStation 4. A coletânea será composta de Metro 2033 e Metro: Last Light e teve a remasterização sendo conduzida pelo mesmo time que desenvolveu os dois jogos, além de ter passado por um processo de desenvolvimento completo.

O lançamento da coletânea se dará apenas por meio digital, com cada jogo custando US$ 24,99. Além do jogo, você já ganha todos os DLCs lançados para os games anteriormente. Caso você opte pelos dois jogos, você paga… exatamente o mesmo que iria pagar pelos jogos em separado: US$ 49,99.

Metro 2033 provavelmente vai ser o título que mais vai se beneficiar dessa coletânea. O time responsável pela remasterização não se contentou em simplesmente aumentar a resolução e framerate do jogo. Ele foi completamente refeito na engine de Metro: Last Light, resultando em melhorias expressivas de jogabilidade, física etc, além de introduzir ciclos de dia e noite no jogo. Aliás, essa vai ser a primeira vez que o título chega à plataforma PlayStation.

Já Metro: Last Light ganhará um remaster mais tradicional, no sentido de resolução e framerate melhorado. O jogo foi lançado inicialmente no ano passado, para PC, Xbox 360 e PS3. Confira o trailer da coletânea abaixo:

Alguém aí vai aproveitar para jogar os jogos na nova geração? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade