Metro Redux é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

A Deep Silver acaba de anunciar que a franquia Metro vai ganhar a coletânea Metro Redux para PC, Xbox One e PlayStation 4. A coletânea será composta de Metro 2033 e Metro: Last Light e teve a remasterização sendo conduzida pelo mesmo time que desenvolveu os dois jogos, além de ter passado por um processo de desenvolvimento completo.

O lançamento da coletânea se dará apenas por meio digital, com cada jogo custando US$ 24,99. Além do jogo, você já ganha todos os DLCs lançados para os games anteriormente. Caso você opte pelos dois jogos, você paga… exatamente o mesmo que iria pagar pelos jogos em separado: US$ 49,99.

Metro 2033 provavelmente vai ser o título que mais vai se beneficiar dessa coletânea. O time responsável pela remasterização não se contentou em simplesmente aumentar a resolução e framerate do jogo. Ele foi completamente refeito na engine de Metro: Last Light, resultando em melhorias expressivas de jogabilidade, física etc, além de introduzir ciclos de dia e noite no jogo. Aliás, essa vai ser a primeira vez que o título chega à plataforma PlayStation.

Já Metro: Last Light ganhará um remaster mais tradicional, no sentido de resolução e framerate melhorado. O jogo foi lançado inicialmente no ano passado, para PC, Xbox 360 e PS3. Confira o trailer da coletânea abaixo:

Alguém aí vai aproveitar para jogar os jogos na nova geração? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies