InícioGamesEvolve ganha data de lançamento oficial

Evolve ganha data de lançamento oficial

A 2K Games acaba de anunciar qual serĂ¡ a data de lançamento oficial de Evolve via Twitter. Segundo eles, o jogo chega no dia 21 de outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. AlĂ©m disso, uma cacetada de detalhes sobre as classes do jogo acabaram sendo reveladas.

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, como Ă© possĂ­vel ver na imagem acima em destaque, nĂ³s temos os quatro caçadores do jogo. Da esquerda para a direita, nĂ³s temos as classes Assault, Trapper, Medic e Support. O dinossauro ao lado deles Ă© uma espĂ©cie de animal de estimaĂ§Ă£o que vocĂª vai poder levar por aĂ­ para mastigar um pouco os ossos dos alienĂ­genas.

A classe Assault Ă© comandada por Hyde. Ele usa um lança chamas e, segundo a GameInformer, essa Ă© a arma mais forte do jogo. Apesar disso, ele tambĂ©m tem um curto alcance, entĂ£o a vida de quem optar por essa classe nĂ£o vai ser tĂ£o fĂ¡cil assim quanto vocĂª imaginou inicialmente.

PUBLICIDADE

JĂ¡ a classe Trapper Ă© representada por Maggie, que carrega uma lança, e pode usĂ¡-la para furar um alienĂ­gena ou dois, alĂ©m de poder reviver companheiros que caĂ­ram. Sabe o animalzinho de estimaĂ§Ă£o nada delicado da foto? O nome dela Ă© Daisy, e ela ataca qualquer alienĂ­gena que ousar passar na frente dela.

A classe Support serĂ¡ responsĂ¡vel por equipamentos de defesa, como sentinelas e tem uma habilidade muito legal, que Ă© a de deixar todo mundo dentro de uma certa Ă¡rea invisĂ­vel. AlĂ©m disso, a cabeça de Bucket pode soltar-se e voar por aĂ­ como se fosse um drone.

Para completar, Lazarus, o nosso Medic, tambĂ©m pode reviver amigos, alĂ©m de curĂ¡-los. Ele tambĂ©m pode ficar invisĂ­vel.

O que vocĂªs acharam? Eu estou bem interessado em Evolve. SĂ³ espero que rode direitinho no meu PC e nos dos meus amigos que eu costumo jogar Left 4 Dead, pois esse jogo promete.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.