PUBLICIDADE
InícioGamesCrysis 4? Mensagem misteriosa sugere o retorno de Nomad

Crysis 4? Mensagem misteriosa sugere o retorno de Nomad

Recentemente a franquia Crysis se posicionou frente aos holofotes, com um possível retorno iminente -a caminho da nova geração de consoles. Entre as especulações sobre uma sequência, Reboot, Remake ou até mesmo Remaster, não há uma definição concreta do que a Crytek trará para os fãs.

PUBLICIDADE

No entanto, um novo teaser da conta oficial de Crysis no Twitter parece ter finalmente indicado uma possível direção quanto ao projeto inédito. Após a mensagem enigmática sobre estar “recebendo arquivos“, desta vez, houve uma espécie de diálogo e que envolve o protagonista do primeiro game. Confira o tweet logo abaixo:

PUBLICIDADE

Hey Nomad, você ainda está com a gente?

Para aqueles que não estão familiarizados com a franquia, Nomad atuou apenas no primeiro game. Em Crysis 2, assumimos o papel de Alcatraz, que posteriormente assume a alcunha de “Prophet“. Depois disso, já em Crysis 3, presenciamos o retorno de Prophet em uma cidade devastada, e envolta em uma cúpula denominada “Nanodome“. Essa mesma contenção foi estipulada pela corrupta corporação CELL, afim de resguardar uma peça fundamental para o funcionamento dos Ceph.

Embora o 3º game tenha colocado Prophet em outra jornada, há também um fragmento secreto do título que menciona o fato de Nomad estar vivo. Após coletar todas as informações – ou “data pads” – um novo arquivo surge para o jogador, mencionando que Nomad está sendo caçado por um operador capaz de utilizar o nanosuit. Ele é referido como Lockhart, mas não foram mencionados outros detalhes.

É interessante notar que, tanto os quadrinhos de Crysis quanto o início do 2º game, deram a entender que Nomad estivesse morto. No entanto, esse fragmento de informação escondido em Crysis 3, pode ao menos ter deixado uma “porta aberta” para o retorno do personagem em um título posterior. Logo, seja um Reboot, Remaster ou até mesmo uma sequência, todas as possibilidades parecem prováveis.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.