Anime

Estes são 5 personagens de One Piece que podem ser aliar a Luffy no futuro

Ao longo de mais 970 capítulos, vimos Luffy e os Chapéus de Palha conhecer centenas de pessoas e fazer amizade com muitas delas, onde mesmo que sem querer acabaram por se aliar à estas pessoas.

Casos como Vivi, os tritões e até mesmo a Aliança Pirata nos vêm à cabeça quando nos lembramos disso, e no post de hoje listaremos 5 personagens que podem muito bem se aliar aos Chapéus de Palha no futuro de One Piece.

5 – Smoker

Ok, sabemos que Smoker é um soldado da Marinha e que odeia piratas, mas ele e Luffy sempre foram próximos mesmo sendo inimigos.

Após os eventos de Alabasta, Smoker começou a ver que Luffy não era um cara mau e, após Punk Hazard, parece que Smoker finalmente entendeu que Luffy e seu bando não são um tipo comum de piratas, parecendo até mesmo criar um sentimento amistoso pelo bando.

Tudo leva a crer que o personagem está sendo construído de tal forma que, eventualmente, ele irá se aliar aos Chapéus de Palha depois de conhecer os segredos sujos do Governo Mundial, afinal, ele odeia os velhotes que mandam no mundo.

4 – Tashigi

Assim como Smoker e Luffy, Tashigi e Zoro têm uma história juntos. Mesmo que se odeiem, no fundo um respeita as habilidades de espadachim do outro.

Por ser uma subordinada fiel de Smoker, não seria surpresa dizer que, caso Smoker se una aos Chapéus de Palha no futuro, Tashigi também vai se aliar aos piratas.

3 – Marco, a Fênix

Marco é o antigo comandante da 1ª Divisão dos Piratas do Barba Branca e atualmente vive em uma pequena vila que era muito importante para o falecido Yonkou.

O ex-bando do Barba Branca está espalhado pelo mundo, mas é capaz que Marco e alguns de seus aliados se unam aos Chapéus de Palha no futuro e auxiliá-los na grande guerra que virá em Onigashima ou até mesmo depois dela.

2 – Katakuri

Sabemos que Katakuri é um fiel aliado da Big Mom, mas após sua luta contra Luffy, Katakuri criou um apreço muito grande pelo pirata, chegando até mesmo a sorrir ao lembrar dele.

Katakuri pode não abandonar o bando de Big Mom pois isso seria considerado uma traição, mas Katakuri pode vir a ajudar os Chapéus de Palha de alguma forma no futuro.

1 – Fujitora

Fujitora é um dos Almirantes da Marinha, sendo uma das pessoas mais importantes dentro da organização criada pelo Governo Mundial. Diferente dos demais Almirantes, Fujitora parece odiar aqueles que mandam e desmandam no mundo e pode ser que venha por virar as caras para o Governo e se aliar aos Chapéus de Palha, afinal, Fujitora já mostrou consideração e admiração por Luffy em Dressrosa e, quem sabe, também tenha percebido que o bando de piratas não é tão perigoso e maldoso quanto dizem ser.

Bônus – Aokiji

Aokiji já teve mais de duas chances de acabar com Luffy e seus amigos mas, por algum motivo, preferiu poupar a vida do bando e até mesmo a ajudar em determinadas situações (como quando ele não atacou o bando após tentarem fugir de Water 7).

Aokiji rompeu suas ligações com a Marinha e o Governo Mundial, muito provavelmente se aliando ao Exército Revolucionário por debaixo dos panos e, quem sabe, chegará o dia em que ele finalmente irá se aliar à Luffy.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade