Categorias: Games

Criador de Spawn indica que o personagem pode fazer parte do elenco de Mortal Kombat 11

Depois de ter sido anunciado no The Game Awards 2018 com um sangrento trailer, estamos aguardando ansiosamente por novas informações sobre Mortal Kombat 11 e agora, parece que um dos seus personagens convidados pode ter sido revelado.

Particionando de uma sessão de perguntas e repostas no Reddit, Todd McFarlane, criador do anti-herói Spawn, sugeriu que o seu personagem poderia fazer parte do elenco de lutadores do novo jogo da NetherRealm.

Quando perguntado diretamente se Spawn estaria em Mortal Kombat 11, McFarlane respondeu.

“Acredito que ele está a caminho…”

Embora a fala de autor não seja uma confirmação direta, sem dúvida ela é bastante sugestiva, já que a franquia Mortal Kombat é conhecida por trazer sempre alguns lutadores convidados nos seus novos jogos. Já tivemos Jason, Alien, o Predador, Freddy Krueger e até mesmo o Kratos.

Outro ponto que pode facilitar a ida do Spawn para Mortal Kombat 11 é que McFarlane possui todos os diretos sobre o personagem, então basicamente agora só depende da NetherRealm aceitar ou não a proposta.

Caso seja confirmando, essa não será a primeira vez que Spawn participará de um jogo de luta, o Filho do Inferno já fez parte do elenco da versão remasterizada de Soul Calibur II.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril de 2019 para PC, Xbox One e Nintendo Switch. Mais informações sobre o game serão reveladas em um evento que acontecerá no dia 17 de janeiro.

Este website utiliza cookies