Este provavelmente será o novo estilo de arte em Dragon Ball Super 2.0

Dragon Ball Super está em hiato desde março, mas se tem uma coisa que todo mundo dá como praticamente certo é o retorno do anime em algum ponto do futuro.

Quando isso vai acontecer nós ainda não sabemos, mas com Dragon Ball Super: Broly a literalmente 2 dias de estrear no Japão e prometendo ser recorde de bilheteria, e também com Dragon Ball Super no seu auge de popularidade, é muito difícil que a Toei deixe o hype morrer e perca de ganhar um verdadeiro rio de dinheiro.

Para comemorar a estreia do filme, novos materiais promocionais sobre Dragon Ball Super estão sendo produzidos, e um detalhe chamou bastante a atenção dos fãs: são cenas inéditas no estilo visual do filme Dragon Ball Super: Broly, que é diferente do visual de Dragon Ball Super original.

Abaixo, você confere algumas imagens destes promos que têm sido liberados recentemente, primeiro com Goku:

E agora com Bulma:

E agora um dos promos em movimento na televisão japonesa:

O que vocês achariam de Dragon Ball Super 2.0 com esse estilo visual? Eu adoraria, ainda mais se acompanharmos mais batalhas épicas de Goku e de Vegeta.

Ainda não sabemos quando Dragon Ball Super retorna, mas esperamos que isso seja em breve.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade