Jeffrey Dean Morgan fará participação especial no episódio 300 de Supernatural

Para a alegria dos fãs, foi confirmado que o ator Jeffrey Dean Morgan retornará para Supernatural em uma participação especial no episódio 300 da série.

Morgan interpretou John Winchester, que acabou morrendo na segunda temporada depois de oferecer a sua alma para o demônio Azazel, em troca de salvar o seu filho Dean. Mas como sabemos, a série sempre acha um jeito de trazer os personagens de volta dos mortos, e agora será a vez do papai Winchester.

“Estamos muito empolgados em ter Jeffrey de volta neste episódio importante e achamos que os fãs vão adorar o que planejamos para seu personagem… e algumas outras aparições de surpresa”, disse o produtor executivo Andrew Dabb.

O episódio intitulado “Lebanon” será exibido nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro, e ainda não temos nenhum detalhe adicional da trama.

De qualquer forma, vai ser interessante assistir como trarão de volta John Winchester, se realmente será uma ressurreição ou eles irão para alguma linha do tempo alternativa, ou quem sabe até mesmo algo totalmente diferente disso.

Embora Jeffrey Dean Morgan estivesse ausente da série por todo esse tempo, o ator ganhou grande destaque em The Walking Dead, interpretando o icônico vilão Negan.

Supernatural atualmente está na 14ª temporada e exibido no Brasil pela Warner.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.