Games

Cosplayer causa polêmica na internet ao vender água da banheira em que ela tomou banho

Belle Delphine, uma famosa cosplayer especializada em fantasias e conteúdos NSFW, recentemente surpreendeu os seus fãs anunciando através do Instagram que estava vendendo em “potinhos” a água da banheira em que ela tomou banho.

Intitulada “GamerGirl Bath Water”, o produto é descrito pela cosplayer como sendo destinado “para todos os garotos gamers sedentos” e está sendo vendido na sua LOJA por U$$ 30 (aproximadamente R$ 115).

Além das imagens que você pode conferir acima, em que Belle aparece em uma banheira segurando o seu inusitado produto junto com um controle de Xbox e uma roupa da D.Va de Overwatch, ela também publicou um vídeo provando que esse a água realmente foi utilizada no seu banho.

Na página em que a sua “água de banheira” está sendo vendida Belle ainda esclarece que essa água não é própria para o consumo, e “deve ser utilizada apenas para fins sentimentais”.

Com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, Belle Delphine recentemente também esteve envolvida em outra polêmica com os seus fãs, ao prometer que criaria uma conta no Pornhub se uma das suas fotos no Instagram chegasse a mais de 1 milhões de curtidas.

O fato realmente ocorreu e Belle começou a publicar uma série de vídeos sugestivos mas que não possuíam nenhum material explícito, incluindo um intitulado “PEWDIEPIE GOES ALL THE WAY INSIDE BELLE DELPHINE”, fazendo referência ao famoso e polêmico Youtuber.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade