Cosplayer brasileira imaginou como seria uma versão da Princesa Zelda temática de Páscoa

Enquanto ainda aguardamos novidades sobre Breath of the Wild 2, uma cosplayer brasileira conhecida como Mary Nikky resolveu unir de forma bem criativa a sua paixão pela franquia Zelda e o período de Páscoa

Assim, Mary imaginou como seria uma versão coelhinha da Páscoa da Princesa Zelda. Apelidada por ela de Zelda Bunny, a cosplayer compartilhou um pequeno making of no seu Instagram, e enviou para nós algumas fotos desse seu belíssimo ensaio.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além da criatividade, vale destacar também todo o trabalho de produção, tanto do cenário como do cosplay em si, com Mary utilizando um estiloso collant azul com o clássico símbolo da Triforce, uma colarinho branco e um par de orelhas de coelho.

Anteriormente já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente incríveis de Mary, incluindo Hinata de Naruto e a Titã Fêmea de Attack on Titan.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram, Twitter ou Twitch.

Sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogo foi lançado originalmente em março de 2017 para Nintendo Switch e Wii U, sendo aclamado pela crítica e rapidamente batendo recordes de vendas. Atualmente, a grande expectativa dos fãs é por mais novidades da sua continuação.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade