Evangelion – Cosplayer brasileira recriou alguns dos mais icônicos visuais de Asuka

Com o recente lançado de Evangelion 3.0+1.0, filme que fecha a tetralogia de Rebuild of Evangelion, a obra de Hideaki Anno tem estado em alta novamente, com muitos fãs aproveitando o momento para homenagear os seus personagens preferidos desse universo de mecha e anjos.

Uma dessas fãs é a cosplayer e streamer brasileira conhecida como Akemy, que através do seu Instagram já compartilhou diversas fotos recriando alguns dos mais icônicos visuais de Asuka.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, todos os cosplays ficaram simplesmente perfeitos, com Akemy usando o uniforme escolar de Asuka, a sua roupa casual e o seu clássico plugsuit vermelho.

Mas além de Evangelion, Akemy já compartilhou outros cosplays igualmente incríveis das mais diversas franquias do mundo dos animes e mangás, como Annie de Attack on Titan, Zero Two de Darling in the Franxx e Makima de Chainsaw Man.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram, Twitter e Twitch.

Caso você não esteja familiarizado, Rebuild of Evangelion é uma série de quatro filmes que tem a proposta de ser uma espécie de continuação/releitura do anime original de Neon Genesis Evangelion. Esse último longa, Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, estava planejado para sair originalmente em 23 de janeiro deste ano, mas precisou ser adiado para 8 de março por conta da pandemia.

Todos os episódios de Neon Genesis Evangelion e o filme The End of Evangelion estão disponíveis na Netflix.

Confira também outras notícias de Evangelion:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade