Categorias: Games

Contando histórias e demonstrando habilidades, Mark Hamill e Ninja se unem em uma gameplay incrível de Fortnite no próximo episódio da Xbox Sessions

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, Mark Hamill, se juntará a Ninja, um dos maiores influenciadores de jogos digitais da atualidade, no último episódio da Xbox Sessions.

Mark Hamill é um ator conhecidíssimo que interpretou Luke Skywalker (em Star Wars nos episódios IV, V, VI, VII VIII) e deu voz ao Coringa na trilogia de jogos Batman Arkham. O astro, além de ser um dos atores mais conhecidos entre os fãs da cultura pop, é talentosíssimo e deixa qualquer um de queixo caído quando faz a voz do Palhaço Assassino de Gotham.

Ninja é um dos maiores streamers do mundo que cresceu na Twitch ao demonstrar uma gameplay avançadíssima no Fortnite. Hoje, fazendo lives na Mixer, a celebridade ainda consegue entreter milhares de pessoas simultaneamente apenas com sua habilidade no jogo battle royale.

Agora, pela primeira vez, Ninja e Mark Hamill vão se juntar no último episódio da Xbox Sessions, que será lançado na quinta feira, 19 de dezembro às 11h no horário de Brasília.

Fique ligado para assistir Mark Hamill se tornando um aprendiz (ironia do destino, não é mesmo?) enquanto Ninja o ensina a jogar Fortnite durante o Winterfest.

Além desses dois, Simby, uma streamer da Mixer também se juntará à dupla dando suas próprias dicas de Fortnite.

Durante a gameplay, Mark comentará sobre como é a experiência de dublar um personagem de video game e fala sobre experiências nesse universo que envolvem os filhos do ator, Griffin e Nathan.

O episódio da Xbox Sessions cujo Mark Hamill e Ninja aparecem estréia nessa quinta-feira (19), às 11h no horário de Brasília e pode ser assistido no canal oficial da Xbox no Mixer e no canal oficial da Xbox no YouYube.

Lançado em 21 de julho de 2017, Fortnite é uma febre dos videogames. O jogo do gênero Battle Royale tem milhares de jogadores em todos os países e uma comunidade espantosamente grande.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Mac OS Classic, Android e iOS.

Este website utiliza cookies