Anime

Afinal, será que Saitama já foi derrotado alguma vez em One Punch Man?

One Punch Man é um dos animes e mangás mais populares dos últimos anos, apresentando uma história de heróis e vilões com níveis de poder absurdos e também alguns monstros capazes de destruir o mundo.

Dentre tantos personagens poderosos temos Saitama, o homem mais forte do mundo e capaz de derrotar qualquer um ou qualquer coisa com apenas um soco, sendo considerado invencível. Mas será que ele é mesmo? Hoje vamos provar que não.

Já vimos Saitama derrotar vilões extremamente poderosos com apenas um soco e é inegável que é praticamente impossível vencê-lo em uma luta séria, mas se ele é imbatível em uma luta, então como podemos afirmar que ele pode ser e já foi derrotado? Bem, nós nunca dizemos que ele foi derrotado durante uma luta, ou melhor, já foi sim, mas foi em um videogame.

Saitama pode ser a pessoa mais forte do mundo e derrotar qualquer tipo de monstro com facilidade, mas quando falamos de uma luta em um videogame, aí a coisa complica pro lado do herói careca.

Não somente em lutas de videogame, mas também em uma competição para ver quem come mais:

Mais uma vez Saitama é derrotado, dessa vez por Genos que é um verdadeiro poço sem fundo e conseguiu comer muito mais que seu mestre e sequer aparentou estar cheio.

E por último, não podemos nos esquecer do dia em que Saitama perdeu para uma mosca:

Então sim, Saitama pode ser derrotado, mas talvez não durante uma luta.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A primeira delas pode ser conferida na Netflix, e a segunda ainda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade