Fortnite – Veja a localização das letras do desafio extra

Fortnite: Chapter 2 foi responsável por conceder vida nova ao título da Epic Games. Depois de anos em sua primeira fase, agora nos deparamos com um projeto ainda maior – e recheado de novidades. Além de múltiplos desafios inéditos, o game também possui alguns segredos que se tornam disponíveis após completa-los. Evidentemente, isso inclui o desafio de localização das letras de Fortnite, que foram espalhadas pelo mapa.

Em suma, após concluir os 8 desafios de cada semana, é possível desbloquear as letras para encontra-las. No entanto, é crucial que todos os 8 desafios semanais sejam concluídos, tendo em vista que cada seleção finalizada disponibiliza uma nova letra no mapa.

Dito isso, separamos a localização de cada letra disponível após completar determinada semana de desafios. Embora pareça um tanto confuso encontra-las, também providenciamos alguns vídeos que mostram a localização exata de cada uma.

Confira abaixo um guia para encontrar cada letra.

Fortnite – Localização das letras do desafio extra

Letra F

Após completar os desafios da Semana 1, a letra F é a primeira disponibilizada para os jogadores. Afim de encontra-la, basta seguir para o Lago Preguiçoso – ou Lazy Lake. É possível encontrar a letra F em uma montanha, seguindo o caminho rumo ao oeste.

Letra O

Ao completar os desafios da Semana 2, a letra O se torna disponível para encontra-la.

Seu paradeiro está localizado em Craggy Cliffs, em uma casa grande e próxima do desfiladeiro. Ao alcançar a casa em questão, basta vasculhar seus arredores para encontrar a letra O.

Confira o vídeo abaixo:

Letra R

Após completar os desafios da Semana 3, a letra R se torna disponível.

Quando puder localiza-la, basta seguir para Slurpy Swamp, e caminhar no sentido noroeste. A letra estará embaixo de uma passarela, onde há fácil acesso para coleta-la.

Confira o vídeo:

Letra T

A letra T se torna disponível após completar os desafios da Semana 4.

Ao disponibiliza-la, basta seguir para as Docas Sujas – ou Dirty Docks. Uma vez estando lá, caminhe em direção a plataforma entre dois ganchos, no lado sudeste do local. No entanto, vale ressaltar que é necessário usar uma escada ou até mesmo seu paraquedas para alcança-la.

Confira a localização exata no vídeo abaixo:

Letra N

A letra N é disponibilizada após completar os desafios da Semana 5. Junto dela, estamos quase formando o nome “Fortnite”.

Para encontra-la, siga em direção ao hangar da E.G.O, ao lado sudoeste de Holly Hedges. Ao alcançar o hangar, encontre uma união de barris amarelos no topo das escadas. Neste caso, certamente a letra estará em cima de um dos barris.

Letra I

A letra I se torna disponível após completar os desafios da Semana 6.

Para localiza-la, siga rumo à Frenzy Farm, e procure por um dos celeiros no sentido noroeste. Embora existam outras construções similares, não deve demorar até que você localize o local correto. Por fim, siga para o andar superior e lá estará a letra I.

Letra T

A letra T é disponibilizada após completar os desafios da Semana 7.

Para encontra-la, siga em direção a ponte que se encontra no lado norte de Wailling Woods. Para concluir sua busca, procure ao fundo das colunas da ponte. Por fim, a letra deve estar localizada em um dos últimos pilares.

Basicamente, este é todo trajeto necessário para encontrar as letras. No entanto, vale ressaltar que é necessariamente importante concluir os desafios semanais, antes de cada uma estar disponível. Além disso, a letra E – que seria a última de Fortnite – não faz parte do desafio.

Esta nova fase de Fortnite tem dado o que falar, e ao que tudo indica, o futuro do game se tornou ainda mais promissor. Sendo assim, certamente a Epic Games investirá em novos modelos criativos de desafio – assim como a própria busca pelas letras do jogo.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game.

Em conclusão, você pode conferir outras notícias da atualidade clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Publicado por
Tags: Fortnite

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade