Categorias: E3 2018Games

Confira tudo que rolou na conferência da EA na E3 2018

Dando início as conferências, a Eletronic Arts promoveu neste sábado (09) o EA Play para revelar as principais novidades que a empresa lançara nesse e no próximo ano.

A EA preferiu fazer uma apresentação mais segura sem muitas novidades, revelando mais detalhes de games que já conhecíamos e algumas pequenas surpresas. Caso você tenha perdido a conferência, confira abaixo um resumo de tudo que rolou.

Battlefield V

O começo da apresentação foi com Battlefield V, onde os desenvolvedores Lars Gustavsson e Oskar Gabrielson confirmaram que o game realmente terá um modo Battle Royale, que será totalmente reimaginado para uma experiência nunca antes vista. Também foi mostrado um trailer do modo Grand Operations.

FIFA 19

Outro que não podia ficar de fora foi FIFA 19, que será lançado no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Também houve a confirmação oficial que Champions League estará presente no game.

Star Wars: Jedi Fallen Order

Em seguida finalmente foi revelado o nome do jogo de Star Wars que a Respawn está trabalhando. Intitulado Star Wars: Jedi Fallen Order o game se passará entre o Episódio III e IV, onde você controlará um Jedi tentando sobreviver após a Ordem 66.

Star Wars: Battlefront II

Continuando em Star Wars, a EA anunciou que Battlefront II receberá uma temporada inteira dedicada a conteúdos de Clone Wars. Teremos um novo mapa que se passará no planeta Geonosis e novos heróis jogáveis, incluindo Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Conde Dooku e General Grievous.

Unravel 2

Confirmando os diversos rumores, Unravel 2 não foi só anunciado na conferência, como também já está disponível para ser baixado. O game do estúdio Coldwood segue a mesma linha do primeiro, mas agora poderá ser jogado cooperativamente.

Sea of Solitude

A grande surpresa mesmo ficou para o anúncio do jogo indie Sea of Solitude, produzido pelo estúdio Jo-Mei. O tema principal do game será solidão, onde você controlará uma jovem garota, que se transforma em um monstro e está em uma jornada para descobrir como trazer de volta a sua humanidade.

Command & Conquer Rivals

Investindo no seguimento mobile, a EA também revelou Command & Conquer Rivals, novo game da famosa franquia de jogos de estratégias, que está na versão Alpha e já pode ser baixado no Android.

NBA Live 19 e Madden NFL 19

Indo para os jogos de esportes, NBA Live 19 será lançado no dia 7 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Já Madden NFL 19 também será lançado para as mesma plataformas mas um mês antes, no dia 7 de agosto.

Origin Acess Premier

A EA também anunciou um novo serviço de assinaturas para o Origin, intitulado Origin Acess Premier, que dará acesso aos jogadores a todos os lançamentos da empresa.

Anthem

Fechando a apresentação, tivemos mais detalhes de Anthem, o ambicioso projeto da BioWare que promete gráficos absurdos e mundo um vivo nunca antes visto. Além de um trailer e uma gameplay, tivemos a revelação que o game será lançado no dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies