Anthem terá apenas combates PvE, não oferecerá opções de romances com os NPCs e exigirá conexão constante com a Internet

Agora que a EA já revelou a data de lançamento de Anthem, alguns produtores estão começando a soltar informações adicionais para termos uma ideia melhor de como será essa ambicioso game da BioWare.

Assim como na maioria dos MMOs, Anthem também precisará de conexão constante com a internet, já que o game usará servidores dedicados.

A informação foi confirmada através do Twitter, onde o produtor executivo do game, Mark Darrah, respondeu a alguma perguntas dos fãs.

Em uma entrevista a Game Informer, Darrah também confirmou que no lançamento Anthem não terá modos PvP (Player-vs-Player) e que o foco da BioWare é na construção de uma experiência PvE (Player-vs-Environment). Entretanto, ainda não está claro se um modo PvP pode chegar no futuro em alguma DLC.

Em outra entrevista novamente a Game Informer, o também produtor do game, Mike Gamble, disse que embora você possa desenvolver laços de amizades com os NPCs, não terão opções de romances, assim como acontece em Mass Effect ou Dragon Age.

“Não existirão romances. Existem amizades. Algumas coisas que fizemos em Mass Effect 3, na DLC Citadel especificamente -, houverão muitos momentos de amizades ali. Você e Garrus sentados, atirando – esse tipo de coisa, nós queremos nos apoiar nisso. As coisas românticas, queremos longe de Anthem.”

“Em um mundo esquecido inacabado pelos deuses, a humanidade luta para sobreviver em um ambiente selvagem. Equipados com uma incrível armadura chamada Javelin, uma facção conhecida como Freelancers busca equilibrar a balança a favor da humanidade.”

Anthem tem a promessa de ser um RPG único, onde você criará sua própria história em um mundo online que estará em constante mudança. Segundo o CEO da empresa Andrew Wilson, a BioWare está criando um ambiente épico que se move constantemente ao redor dos jogadores.

O jogo foi originalmente anunciado na E3 2017 e estava planejado para ser lançado em 2018, entretanto devido a alguns atrasos, o game chegará apenas em 22 de fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade