Confira as primeiras gameplays do modo Outbreak de Rainbow Six Siege

Durante o Rainbow Six Invitational que aconteceu neste último fim de semana, a Ubisoft revelou diversas novidades sobre Operation Chimera a próxima grande expansão de Rainbow Six Siege.

Uma das revelações foi do inédito modo co-op, que se chamará Outbreak. Similar ao estilo de Left 4 Dead, nesse modo uma equipe de três jogadores viajará para o Novo México, em busca de investigar uma epidemia mortal que está transformando os moradores locais em verdadeiras aberrações.

Confira abaixo o trailer de anuncio:

Assim como em Left 4 Dead, Outbreak também possui diversos tipos diferentes de monstros, o mais comum deles são os Grunts que atacam os jogadores com laminas afiadas. Em seguida temos os Breachers, aberrações com espinhos por todo o corpo e ainda podem explodir quando são ameaçados.

Os monstros especiais que serão encontrados mais raramente são os Rooteres, que têm a capacidade de imobilizar os operadores, os Smashers, como o nome já sugere são verdadeiros tanques com uma carapaça extremamente difícil de ser penetrada e o Apex, um forma extremamente rara de monstro que geralmente fica distante dos jogadores invocando Grunts.

Você pode conferir também algumas gameplays que já foram liberadas:

Outbreak ficará disponível nos servidores de teste no PC já nesta terça-feira (19) e chega aos a todas as plataformas no dia 6 de março, mas vale ressaltar que o evento só ficará disponível por um mês

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.