Episódio dessa semana de Dragon Ball Super desagrada fãs de Vegeta

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos do Torneio do Poder, e o episódio desta semana infelizmente contou com um momento que deixou os fãs do Príncipe dos Saiyajins, Vegeta, bastante descontentes.

Antes de continuar, vale o aviso, estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super! Você foi avisado.

No episódio 127 de Dragon Ball Super, vimos o Androide 17 se sacrificando para que Goku e Vegeta conseguissem recuperar um pouco da energia deles e enfrentarem Jiren novamente. Infelizmente para os Saiyajins, o companheiro de lutas não conseguiu segurar o adversário por tempo o suficiente, e o que vimos no Episódio 128 foram Vegeta e Goku completamente esgotados enfrentando Jiren.

Por causa disso, Vegeta não conseguiu nem transformar-se em Super Saiyajin Blue, e basicamente enfrentou uma luta de “quanto tempo o Vegeta vai levar para ser eliminado” no episódio. Sabendo das próprias limitações e do poder imenso de Jiren, Vegeta pediu desculpas a todos por não conseguir cumprir a promessa dele, e antes de ser eliminado doou o resto da energia dele para que Goku tivesse alguma chance, ainda que pequena de sobrevivência.

Com isso, Vegeta acabou eliminado do Torneio do Poder, e isso acabou desagradando parte dos fãs de Dragon Ball Super.

Ainda que o personagem tenha tido um momento emocionante ao admitir que ele não conseguiria cumprir o que havia prometido, uma parcela importante dos fãs achavam que ele, juntamente com Goku usando o Instinto Superior, iria vencer Jiren, ou que eles iriam fundir-se e virar Vegetto para bater o adversário, ou ainda que Vegeta iria ser o lutador a eliminar Jiren e tornar-se o campeão do Torneio do Poder.

Outra das reclamações dos fãs do personagem, seja no Facebook, seja no Reddit, é que Goku teria conseguido o Instinto Superior por puro protagonismo, e que Vegeta seria o personagem que se esforça de verdade entre os dois, e que nunca é recompensado pelos autores por todo esse esforço.

Com a vitória, Vegeta iria cumprir a promessa dele a Cabba e reviver todos os integrantes do Universo 6, trazendo assim os saiyajins de volta e futuramente visitando o Planeta Sadal, para conhecer quem seria o Rei dos Saiyajins.

Infelizmente, pode acabar não sendo possível, já que não sabemos quem vencerá o Torneio do Poder e qual será o desejo do vencedor.

Dragon Ball Super é exibido aos sábados no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade