Freeza tem grandes chances de ser o vencedor do Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está cada vez mais próximo do final do Torneio do Poder, e um detalhe que pode estar escapando muita gente por aí é a possibilidade real de que Freeza possa vencer o Torneio e botar o plano dele em prática. Hoje, explicamos porque isso é uma realidade plausível de acontecer.

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado!

Como você já deve saber, Vegeta desafiou Jiren mais uma vez no Episódio 128 de Dragon Ball Super, e infelizmente o resultado foi o mesmo da vez anterior, a derrota do saiyajin. Desta vez, Vegeta basicamente foi um saco de pancadas de Jiren, e ele tentou manter-se vivo para ganhar tempo para que Goku se recuperasse.

Parcialmente, Vegeta atingiu o objetivo, ao dar toda a energia que ele tinha restante para Goku antes de cair da arena. Isso possibilitou ao saiyajin ativar mais uma vez a transformação Super Saiyajin Blue e enfrentar Jiren, mas isso também não foi o suficiente, e logo Goku foi vencido mais uma vez, e quase eliminado.

Para a sorte de Goku, o Instinto Superior foi ativado e ele finalmente vai oferecer um combate à altura de Jiren, mas uma coisa que muita gente está se perguntando é: “cadê o Freeza?”. Bom, o meu palpite é que os animadores não esqueceram dele, e há uma possibilidade que pode tornar-se muito real nos próximos episódios do anime.

Como você deve imaginar, o combate entre Jiren e Goku vai ser grandioso, e as chances deles terem praticamente a mesma força é grande. Com isso, eu não duvidaria nem um pouco se Jiren e Goku se eliminassem e Freeza fosse o único na arena do Torneio do Poder, dando assim a vitória ao Universo 7.

Como ele poderia ficar na arena? Bom, eu não duvido que ele esteja desacordado em algum canto, ou se escondendo mesmo de propósito. Freeza é calculista, e toma qualquer tipo de medida para atingir os objetivos dele, e os objetivos dele são reviver e dominar os deuses. Fingir-se de morto e ficar nas sombras, como ele fez, aliás, durante boa parte do Torneio do Poder, parece ter sido a estratégia que ele vai empregar agora, e ela pode muito bem acabar dando certo.

O que vocês acham que vai acontecer? Freeza vencendo o Torneio do Poder daria um caminho natural para Dragon Ball Super continuar sua história após o final do Torneio do Poder, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade