Competições do HyperX Showdown reunirão Afrojack, Offset e outras celebridades

A HyperX iniciará nesta terça-feira (16) uma série de oito eventos de jogos online intitulado HyperX Showdown, que contará com a participação de jogadores mundialmente conhecidos de futebol, basquete, futebol americano e beisebol, além de músicos, gamers e streamers, que semanalmente disputarão partidas de Call of Dutty (CoD): Warzone, NBA 2K, Fortnite e Madden.

Com as disputas começando às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira, os DJs Afrojack e Nick Romero disputarão partidas de CoD: Warzone com os jogadores profissionais do time London Royal Ravens.

Todas as transmissões podem ser acompanhadas no canal oficial da HyperX na Twitch e, ao final, o atleta que melhor incorporar o espírito competitivo HyperX será nomeado embaixador da marca em 2021.

Além dos DJs Afrojack e Nicky Romero, que abrem a série, o HyperX Showdown contará com os rappers Offset, Future e Young Thug, o jogador de futebol Dele Alli (Tottenham e Seleção Inglesa), o jogador de futebol americano da NFL JuJu Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), o jogador de beisebol da MLB Joc Pederson (Los Angeles Dodgers), e os jogadores de basquete da NBA Gordon Hayward (Boston Celtics), DeMarcus Cousins (NBA All Star), Mikal Bridges (Phoenix Suns), Onyeka Okongwu (NBA draft 2020) e Cole Anthony (NBA draft 2020).

Para esse evento, a HyperX estará oferecendo suporte técnico e logístico para que os participantes possam equipar os seus estúdios e máquinas para interagir da melhor forma possível com a audiência.

Recentemente, também falamos AQUI sobre o Cloud Alpha S Blackout Edition, a mais nova adição para a linha de headsets Cloud Alpha da HyperX, que chega com um recurso avançado de controle de mixagem de áudio para ativar o surround 7.1 virtual e ajuste de balanço entre o som do jogo e do chat.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.