Cloud Alpha S Blackout Edition é a mais nova adição para a linha de headsets HyperX

A HyperX anunciou no início desta semana a expansão da sua linha de headsets Cloud Alpha com a chegada do Cloud Alpha S Blackout Edition. Todo na cor preta, o novo Alpha S Blackout possui um recurso avançado de controle de mixagem de áudio que permite ativar o surround 7.1 virtual otimizado e ajustar o balanço entre o som do jogo e do chat.

Além disso, você ainda pode regular a potência dos graves em três diferentes níveis diretamente na concha auricular, proporcionando uma experiência sonora mais rica durante as suas partidas.

O novo headset da HyperX ainda conta com a tecnologia Dual Chambers, que consiste basicamente em duas câmaras sonoras em cada concha auricular separando os sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim a distorção sonora e fornecendo uma qualidade de áudio mais estável e preciso.

“Os jogadores brasileiros são legitimamente exigentes com seus acessórios. No caso dos headsets, querem produtos que ofereçam alto nível de nitidez, suportem longas jornadas de uso e com absoluto conforto, e tenham atitude, sejam estilosos. O Cloud Alpha S Blackout Edition é tudo isso. Com som surround 7.1 otimizado e o conforto e qualidade da linha HyperX Cloud original, é mais uma opção para o jogador personalizar seu setup”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.

Assim como os demais headsets da linha Cloud, o Alpha S Blackout Edition também conta com as almofadas das conchas revestidas de couro sintético, moldura de alumínio resistente e espumas de alta densidade, adaptando-se ao usuário conforme o uso e garantindo uma jogatina confortável.

O Cloud Alpha S Blackout Edition já está disponível no mercado nacional pelo preço sugerido de R$949,90.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.