Games

Coletânea com Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood chegará no próximo mês ao PS4

Depois dos rumores da semana passada, a Konami confirmou nesta quarta-feira (26) o lançamento de Castlevania Requiem, coletânea exclusiva para o  PS4 que contará Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood.

Segundo a postagem no blog oficial do PlayStation, ambos os jogos serão as versões originais emuladas para o PS4.

Ao utilizar a potência desse novo hard, essa versão incluirá upscale da resolução para 4K/1080p, múltiplos cenários em alta resolução, diferentes tipos de renderização e suporte aos troféus. Além disso, também oferecerá suporte ao analógico do DualShock 4.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Sobre a exclusividade para o PS4, o site Gamespot procurou a  Konami para saber se havia possibilidade da coletânea ser lançada em outras plataformas. O representante da empresa apenas respondeu que ”não há planos para trazer Requiem para outras plataformas, ele é exclusivo do PS4”.

Castlevania: Rondo of Blood foi lançado originalmente no Japão em 1993, recebendo em 2007 um remake para PSP intitulado Castlevania: The Dracula X Chronicles.

Já a sua sequência, Castlevania: Symphony of the Night saiu em 1997 para PlayStation e mesmo que inicialmente o jogo não tenha sido um sucesso de vendas, ele foi aclamado pela crítica e hoje é tido como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood chega no dia 26 de outubro, mas a pré-venda já está disponível na PS Store pelo preço de R$ 52,27.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade