InícioGamesCastlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood podem ser relançados...

Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood podem ser relançados para PS4

Embora a Konami ainda nĂ£o tenha anunciado oficialmente, dois dos jogos mais clĂ¡ssicos de todos os tempos devem ser relançados.

PUBLICIDADE

Isso porque recente o Ă³rgĂ£o de classificaĂ§Ă£o indicativa da Coreia do Sul listou uma coletĂ¢nea intitulada Castlevania Requiem, que seria lançada para PS4 contendo Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood.

Como ainda nĂ£o temos um anĂºncio oficial nĂ£o sabemos se serĂ¡ apenas um relançamento ou se ambos os jogos serĂ£o remasterizados.

Como observado pelo site VG247, embora a classificaĂ§Ă£o tenha sido feita apenas para o PS4, o Ă³rgĂ£o sul-coreano analisou duas versões, uma em japonĂªs e outra em inglĂªs, o que poderia indicar que essa coletĂ¢nea chegarĂ¡ ao ocidente.

Castlevania: Rondo of Blood foi lançado originalmente no JapĂ£o em 1993, recebendo em 2007 um remake para PSP intitulado Castlevania: The Dracula X Chronicles.

PUBLICIDADE

JĂ¡ a sua sequĂªncia, Castlevania: Symphony of the Night saiu em 1997 para PlayStation e mesmo que inicialmente o jogo nĂ£o tenha sido um sucesso de vendas, ele foi aclamado pela crĂ­tica e hoje Ă© tido como um dos melhores jogos de todos os tempos.

 

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.