InícioAnimeArtista de Dragon Ball Super: Broly revela mais detalhes sobre a "luta...

Artista de Dragon Ball Super: Broly revela mais detalhes sobre a “luta cinematográfica” do filme entre Goku, Vegeta e Broly

Dragon Ball Super: Broly ainda terá uma (se não mais) das maiores batalhas da franquia, e isso significa que nem tudo pode ser criado pela animação 2D tradicional. Mas não se preocupe, pois as lutas serão tão explosivas quanto antes.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista recente com a equipe responsável pela CG do filme Yuuji Yoko’o (produtor), Kai Makino (diretor) e Takuya Fukunaga (produtor) foi provocado um que o filme terá uma grande “batalha cinematográfica”.

Eles explicam que o diretor Tatsuya Nagamine queria aproveitar ao máximo a animação CG no filme que se passará por muitos locais (o que foi ainda mais provocado pelas revelações de novos planetas) e, de fato, um desses planetas só poderia ser feito em CG.

Esse planeta totalmente criado em CG poderá ser um dos destaques do filme e Nagamine queria que a equipe ficasse empolgada com o resultado e experimentassem criar novas coisas com a tecnologia, então eles estão esperando que uma das batalhas criadas em CG seja considerada uma das maiores batalhas em toda a franquia.

Há um foco em manter o ritmo da batalha feita em CG devido às cenas tradicionalmente animadas em 2D, mas parece que as lutas no filme usarão diversos artifícios para trazer um resultado bastante satisfatório, principalmente as lutas contra Broly.

Os fãs aguardam ansiosos para ver esta batalha quando Dragon Ball Super: Broly for lançado no Japão em dezembro deste ano. A Funimation também levará o filme para os cinemas dos Estados Unidos em janeiro e só Deus sabe quando os fãs brasileiros poderão assistir o filme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.