Games

Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, chegará em novembro

A Rockstar Games revelou nesta quarta-feira (19) mais detalhes sobre Red Dead Online, o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2.

Segundo a postagem feita no blog oficial da empresa, Red Dead Online é descrito como uma evolução da clássica experiência multiplayer do Red Dead Redemption original. O modo misturará a narrativa com uma jogabilidade competitiva e cooperativa, de formas nunca antes vistas.

“Usando a jogabilidade de Red Dead Redemption 2 como base, o Red Dead Online poderá ser explorado sozinho ou com amigos, e também apresentará atualizações e ajustes constantes para melhorar e evoluir essa experiência para todos os jogadores.”

Red Dead Online será lançado em novembro deste ano, incialmente com um beta aberto, que já contará com diversas novidades. A Rockstar reconhece que provavelmente a experiência inciail não será perfeita, mas deseja trabalhar com a comunidade para tornar Red Dead Online algo “divertido e inovador”.

O acesso a Red Dead Online sera gratuito para qualquer jogador que tenha uma cópia de Red Dead Redemption 2 no PS4 ou Xbox One.

Red Dead Redemption 2 se passará antes do primeiro game, mostrando a trajetória de Arthur Morgan e da Dutch’s Gang após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. O grupo então precisa lutar para fugir dos agentes federais e dos melhores caçadores de recompensas do velho oeste.

O jogo será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ainda não há informações sobre uma versão para PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade