Games

Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood podem ser relançados para PS4

Embora a Konami ainda não tenha anunciado oficialmente, dois dos jogos mais clássicos de todos os tempos devem ser relançados.

Isso porque recente o órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul listou uma coletânea intitulada Castlevania Requiem, que seria lançada para PS4 contendo Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood.

Como ainda não temos um anúncio oficial não sabemos se será apenas um relançamento ou se ambos os jogos serão remasterizados.

Como observado pelo site VG247, embora a classificação tenha sido feita apenas para o PS4, o órgão sul-coreano analisou duas versões, uma em japonês e outra em inglês, o que poderia indicar que essa coletânea chegará ao ocidente.

Castlevania: Rondo of Blood foi lançado originalmente no Japão em 1993, recebendo em 2007 um remake para PSP intitulado Castlevania: The Dracula X Chronicles.

Já a sua sequência, Castlevania: Symphony of the Night saiu em 1997 para PlayStation e mesmo que inicialmente o jogo não tenha sido um sucesso de vendas, ele foi aclamado pela crítica e hoje é tido como um dos melhores jogos de todos os tempos.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade