Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece traz momento de Luffy que deixaria Ace orgulhoso

O arco de Wano de One Piece trouxe um lado completamente novo de Luffy que quase ninguém conhecia, e os fãs não puderam deixar de notar o quanto ele se parece com seu irmão mais velho.

O último capítulo mostrou quão forte é a conexão entre Luffy e Ace, e a jovem O-Tama reflete sobre o quanto Luffy é parecido com seu irmão mais velho.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do capítulo 918.

Luffy conheceu O-Tama em Wano, e ela estava esperando que Ace e seu bando voltassem algum dia. Ele prometeu levá-la ao mar, mas sua morte significava que ele nunca mais poderia voltar e cumprir sua promessa. Quando Luffy usa o Red Hawk para salvar O-Tama das garras de Holdem, seu golpe envolto em chamas logo a fez lembrar de seu falecido amigo.

Ela ainda não sabe que os dois são irmãos, então este é um momento bastante amável que Oda trouxe para nós.

Depois disso, Luffy e Zoro roubaram toda a comida que os subordinados de Kaidou traziam e, para recompensar a gentileza de O-Tama, Luffy decidiu levar toda a comida e água roubada para o vilarejo Okobore.

Lá, obviamente todos os moradores ficaram espantados com tanta comida e choravam de alegria por finalmente poder comer algo de verdade. Feliz, O-Tama contenta-se apenas com uma maçã, e Luffy diz algo que mexe com ela:

Novamente O-Tama lembra de Ace e mais uma vez fica emocionada.

Mais uma vez Luffy não faz ideia do que está acontecendo e nem sabe o quanto ele é parecido com Ace. Ambos são bondosos e se preocupam com os outros e, apesar de perder Ace, O-Tama agora tem Luffy. Com toda certeza a garotinha será uma peça importante em Wano, e os fãs (e eu também) mal podem esperar pelo que ainda virá.

Será que saberemos mais sobre Ace nos capítulos seguintes? Eu espero que sim.

Este website utiliza cookies