Colecionador de jogos retrô descobre drogas dentro de dois cartuchos de NES

Qual foi a coisa mais inusitada que você encontrou dentro de uma compra? Um rato na garrafa de refrigerante? Que nada, que tal drogas dentro de dois cartuchos de NES? Foi exatamente isso o que aconteceu com o colecionador Julian Turner recentemente.

Depois de comprar uma série de jogos de NES num mercado de pulgas nos EUA, Julian acabou percebendo que dois deles pesavam mais do que os outros que ele havia em mãos, e decidiu pesá-los numa balança para ver o quanto a mais. Ao colocá-los lá, ele descobriu que eles estavam pesando 50% a mais do que os cartuchos normais, e então decidiu abri-los para ver o que tinha dentro.

Ao desaparafusar os cartuchos, ele descobriu que tinha que ligar para a polícia, afinal, havia encontrado drogas dentro dos cartuchos.

Apesar da polícia não ter revelado que tipo de drogas havia dentro dos cartuchos, Julian depois descobriu que em 1985 foi descoberto 5000 dólares em notas dentro de um cartucho igual ao que ele havia comprado (do jogo Golf). Será que eles foram usados para uma transação de drogas?

Provavelmente nunca saberemos, mas imagine a surpresa de Julian ao abrir o cartucho e descobrir que ele havia sido usado para atividades ilícitas. Certamente daria uma boa história no Trato Feito.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por